sexta-feira, 6 de maio de 2011

Morre aos 64 anos o pastor José Firmino da Silva

Imagem cedida por www.adalagoas.com.br

O obreiro deixou esposa, cinco filhos e seis netos
Faleceu na manhã desta sexta-feira, 6 de maio, o pastor José Firmino da Silva, líder da Assembleia de Deus em Atalaia, de morte natural em sua residência por volta das 8 horas da manhã.
O obreiro pastoreou vários campos antes de ser o líder da Assembleia de Deus na cidade de Atalaia, no interior de Alagoas, congregação a qual estava liderando desde o ano de 2006. Em Maceió, ele foi pastor das congregações de Santa Lúcia, Reginaldo, Grota do Cigano e Ouro Preto.
Já no interior, o pastor conduziu as igrejas de Água Branca, Pão de Açúcar, Utinga Leão, Santa do Ipanema, Junqueiro e Boca da Mata. O sepultamento será na manhã do sábado, 7, no cemitério Parque da Paz, no Benedito Bentes, às 11 horas.
FONTE: www.adalagoas.com.br
.............................................................................................................................................
Conhecia o Pastor Firmino. ele era uma benção. Sempre animado e dedicado a obra do Senhor. ele foi um dos pioneiros da construção do templo aqui em mina cidade. Deus guarde toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais