sábado, 7 de maio de 2011

Visão de uma cidade com ataque (possivelmente nuclear)

Imagem cedida por: http://www.flickr.com/photos/rlemesc/4445627653/


Estava eu deitado ainda agora... e de repente tive uma visão.... ví que estava de frente a uma cidade.. e alguem me mostrava:.. 

-olha pra cidade!

ai eu olhava e via saindo dela uma fumaça escura... parecida com fumaça de incêndio....


depois se levantava uma coluna de fumaça e forma de cogumelo... e era grande a cabeça da núvem em forma de cogumelo.....

ai eu tornei e resolvi escrever aqui... amados.... eu entendi que pode ser o primeiro atentado Nuclear da história contra alguma cidade Europeia ou americana....


vigiemos a França, italia e inglaterra..... e os EUA....

amados é sério... não sei quanto tempo isso ocorrerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais