quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sonho Profético: A Rússia vai atacar e invadir a América!

Imagem cedida por: http://sempreguerra.blogspot.com/2010/12/falso-terror-eua-e-europa-em-alerta-de.html
Amigos, o texto abaixo é de inteira responsabilidade do seu autor, o americano  John W. Johnston, e é traduzido do inglês. leiam e tire suas próprias conclusões. 

Visão de Nova York Bombardeado por 10 mísseis nucleares russos 

Por volta de 1986 Deus levou-me para o céu e eu me vi voando como super-homem através do ar. Eu estava nas nuvens ea cobertura era tão espessa que eu não conseguia ver as minhas mãos na frente do meu rosto.  Eu não conseguia entender por que eu estava voando pelo ar. Como eu caiu na altitude e começou a ficar abaixo das nuvens, eu comecei a olhar à minha esquerda e à minha direita. Como eu estava olhando, eu vi cinco mísseis nucleares, de longo alcance mísseis balísticos intercontinentais à minha direita e à minha esquerda. Um total de dez mísseis! Cada uma realizada ogivas múltiplas com a estrela vermelha comunista na fuselagem dos mísseis. A estrela vermelha de cinco pontas é o símbolo representativo universal para o comunismo. A estrela que eu vi na mísseis parecia a segunda estrela vermelha abaixo. Na época deste Rússia visão tinha uma estrela vermelha no seu pavilhão e que é a primeira imagem abaixo. Eu sinto no meu espírito que estes serão os mísseis russos.


Enquanto eu olhava para o chão vi Staten Island, Manhattan Island e New York City. Eu não podia acreditar que esses mísseis estavam se preparando para bater New York com tal magnitude. Eles estavam vindo direto para baixo no estado de Nova York. A próxima coisa que eu sabia, eu estava de pé no chão olhando para todos os devastação. Todos os edifícios foram totalmente aniquilados. Os arranha-céus grande tinha caído sobre como se um efeito dominó que aconteceu quando eles foram explodidas. Quando eles começaram a cair, esses arranha-céus caiu uma contra a outra batendo uns aos outros. Havia cadáveres por todo lado. Dezenas de milhares foram mortos eo ar cheirava a podre, carne queimada. Não só a falta de ar o cheiro, mas como eu olhei tudo estava escuro apesar de ter sido meio-dia. Eu não podia acreditar nos meus olhos!

Eu, então, sentiu o tempo tinha passado, semanas e meses. Deus, então, deixe-me ver crianças tomando instrumentos como facas de manteiga e raspar os cadáveres das pessoas que haviam morrido. As crianças foram à procura de alimento raspando a carne fora de corpos das pessoas apenas para causar sua própria morte depois de envenenamento por radiação. A devastação foi além de qualquer coisa de Hiroshima e Nagasaki. A morte ea doença que eclodiu depois foi além da imaginação. Eu não podia acreditar no que estava vendo. Fiquei impressionado e enojado com a devastação.Eu pedi a Deus por que Ele me mostrou isso? Ele disse que vai julgar os Estados Unidos e Ele vai julgá-lo duro. Ele disse que os inimigos dos Estados Unidos estão indo para o ataque.Depois de ter esta vida, como a visão do que está vindo, foi vivificado para mim depois que Chicago e um monte de outras grandes cidades também vão tomar uma batida. Pelo que eu estou recebendo agora, isso vai ser pior do que qualquer coisa esta nação jamais poderia imaginar. O povo americano não vai acreditar no que está acontecendo com eles. Deus vai executar o Seu julgamento sobre esta nação e Ele vai pagar a América de volta em dobro para os pecados que chegaram ao céu.Leia Apocalipse 18


Exércitos estrangeiros vão invadir e ocupar o América - The Enemies of America vai explodir nossas Igrejas e Sinagogas

Durante o mesmo tempo que a visão sobre o estado da Flórida, em julho de 1995 , Deus me deu uma visão de um enorme exército descendo sobre a América. Ele disse: "John, eu estou indo para permitir que os inimigos dos Estados Unidos para julgar América. Quando os inimigos da América é que eles não terão misericórdia dos homens, mulheres e crianças. Vi o movimento de tropas e que parecia ser comunista chinês e As tropas russas que vem para os Estados Unidos. Como eles vieram, os Estados Unidos não foi páreo. Vi igrejas e sinagogas foram sendo levantadas por artilharia pesada. Como as igrejas estavam sendo explodido vi judeus e cristãos sendo levados para cima e tiro como gado em frente de suas igrejas e casas. vi as tropas matar crianças e bebês com suas baionetas. 


Eu vi o povo norte-americano atormentado além da imaginação. As tropas foram vazio de emoções. Seu objetivo é tomar o país e levá-la as mãos para baixo. Todos os capazes bodied pessoas que trabalham serão forçados a trabalho escravo. Alguns serão levados para outros países e alguns deixaram aqui. O principal objetivo do soldado era matar todos os judeus e cristãos. Como eu estou vendo todo esse horror, eu perguntei, "Senhor, o que está acontecendo ? "Ele disse:" Por causa da maldade dos Estados Unidos da América que eu estou permitindo que seus inimigos de invadir suas terras. "Deus terminou a visão.Os inimigos da América são sobrenaturalmente sendo desenhado em conjunto. Quando eles vêm, eles vão pegar a nação completamente de surpresa. Grande vai ser a sua destruição e tormento. Este julgamento está chegando! O povo norte-americano, os cristãos e não cristãos não acreditam que Deus tem um ardor de fogo que será derramado. O grande dia das trevas está rapidamente chegando ao mundo todo, o dia da ira de Deus e julgamento.Jeremias 50:3 

Pois do Norte sobe contra ela uma nação, que fará da sua terra uma desolação, e não haverá nela habitam: eles deverão remover, eles se retirarão, tanto homens como animais.Leia Jeremias 50 e 51 para ler sobre o terremoto de Chicago e as profecias invasão / ocupação de Chuck Youngbrandt! Em obediência a Deus Paul Phillips publicou esta informação na Internet. Recentemente, encontrei este site e creio que o Senhor está usando o seu povo para trazer a confirmação de que está vindo sobre a América.


O urso está pronto para atacar  

20 de novembro de 1998Eu estava orando em meu escritório uma tarde de Pastores em cerca de 04:30 quando de repente a parede inteira se transformou em uma visão. Eu vi uma floresta negra, que tinha uma abertura para a floresta com o que parecia ser um caminho largo animais batido. Parecia que os animais tinham viajado nele durante anos. Eu encontrei-me de pé em um grande prado fora da floresta.Comecei a ouvir sons de estalo como árvores muito grandes sendo empurrado por um por um com grande força. De repente, um grande urso pardo Kodiak veio rosnando e atacando para fora do caminho para a beira do prado, onde eu podia vê-lo. Ele ficou muito zangado e parou ali rosnando e atacando em suas patas dianteiras de uma maneira ameaçadora. Uma cadeia de circo grande foi em torno de seu pescoço com um 6 polegadas, medalhão vermelho e âmbar que tinha um martelo de ouro, foice e uma estrela gravada no canto superior esquerdo. Eu pedi a Deus o que isso significava. Ele disse: "A Rússia está se preparando para fazer um movimento estratégico no mundo".

No momento em que o presidente Boris Yeltsin estava no hospital e muito doente. Naquele mesmo dia, um reformador Democrata Russo com o nome de Galina Starovoytova foi assassinado em sua casa. Galina foi assassinado porque ela foi nomeada para concorrer contra o partido linha dura comunista no caso da morte de Yeltsin.Durante este tempo, eu senti Deus vivifica-me que no início de 1999 os fogos de artifício para o mundo seria realmente começar a se manifestar.

Deus enviou profetas para advertir os judeus antes da Segunda Guerra Mundial e eles não ouviram! 

No início dos anos 1930, Deus pediu a três homens judeus, Leo Braeck, Eli Wiesal e Martin Burber para avisar o povo judeu do fogo sob seus pés e ir para a Palestina para escapar do que estava por vir. Deus instruiu os homens para avisá-los que eles estavam se preparando para ser destruído pelos nazistas. A reação dos judeus foi de incredulidade. Eles pensavam que tinham o melhor de tudo em alimentação, habitação negócios e estilo de vida e eles se recusaram a desistir. Muitos respondeu: "Por que deveríamos ouvi-lo profetas nos dizendo que vão ser destruídos quando não há sinais no ar? Vocês três Profetas ir para a Palestina, estamos a ficar!" 
Os judeus da Alemanha e da Europa não ouvir os três profetas que Deus enviou para avisá-los. Porque eles não deram ouvidos tornaram-se vítimas de um homem que tentou destruir toda a população judaica. pastores e pastores, ouça o que os profetas estão dizendo! O dia ea hora do Profeta chegou. Os profetas estão falando com grande poder e com sinais e maravilhas como nunca foi visto antes na história da Igreja Cristã. Shepherds ouvir os Profetas e atender suas advertências!

FONTE: http://www.unitedstatesprophecy.com/Russia_Invades_America.html

Um comentário:

Redes sociais