terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Grande avivamento de senador Rui palmeira Parte 1


Amados leitores do blog, quero lhes falar das maravilhas que Deus esta fazendo em nosso meio, principalmente na cidadee que moro atualmente. quero começar meu relato sobre os últimos acontecimentos comparando o ministério que Deus nos tem dado, mais particulamente o do meu Pastor  José Alberto Olímpio, igual ao Grande avivamento da escócia do século XIX. Naquela época, Nos dias do Então Jovem Pastor Robert Murray McCheiny foi desrito assim naqueles dias (o mesmo que esta havendo hoje em nosso meio):


"Foi como uma enchente represada, rompendo todos os obstáculos. Lágrimas corriam de muitos olhos, e alguns caíam no chão, gemendo e clamando por misericórdia. Daquela noite em diante, houve reuniões diariamente por muitas semanas; e a natureza extraordinária da obra exigia cultos extraordinários. A cidade inteira foi abalada. Muitos crentes duvidaram; os ímpios se enfureciam; mas a Palavra de Deus crescia poderosamente e prevalecia. Houve casos em que famílias inteiras foram afetadas ao mesmo tempo. Outros homens de Deus na região apressaram-se para auxiliar na obra". Reverendo W. C. Burns.
 
O que esta havendo em nossa cidade é algo parecido. Esta havendo muitas conversões de pessoas que aos olhos de muitos, era impossível estar ali entre os crentes. Agumas evidências do avivamento de Senador:

  • Conversão de almas toda semana;
  • Grandes manifestações do mover do Espírito Santo no meio do povo de Deus na igreja e nas concentrações públicas;
  • Sonhos e visões dados ao povo de Deus;
  • Batismos no Espírito santo e dons espirituais;
  • Clima de União e cooperação entre os irmãos;
  •   forte oposição da igreja romana em decorrência do crescimento da assembleia de deus na cidade;
  • mais duas congregações em construção na zona rural do município;
  • Inclinação da igreja para a ADORAÇÃO ao Senhor todo poderoso;
  • Testemunhos de curas divinas e milagres entre nós;
Deus esta fazendo Maravilha em nosso meio. A igreja em três anos ja teve um crescimento de quase 100% no número de seus fieis. Muitas surpresas teremos pelo frente e iremos compartilhar com os leitores do blog. Que deus te abençõe!
 veja algumas fotos Marcantes:
Multidão em festa de Senhoras (extraído do www.adalagoas.com.br)
Multidão impactada pelo poder de Deus na última Cruzada
Pastores do Sertão unidos


Daniel Werneck Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais