sábado, 21 de janeiro de 2012

Aniversário de 30 anos do Templo central da Assembléia de Deus em Major izidoro - AL

A paz do Senhor meus amados em Cristo!

Venho com muita satisfação expor algumas fotos de um grande evento que ocorreu no mês de novembro do ano passado, na cidade de major Izidoro, cidade próspera que fica em uma região do Estado de Alagoas conhecida como Bacia leiteira. Essa festa em comemoração ao aniversário de 30 anos de fundação do templo central da assembléia de Deus mais uma vez marcou a cidade. 

A igreja nesta localidade é pastoreada pelo meu amigo e pastor o reverendo José Olímpio, que é carinhosamente conhecido no ministério como Pastor Deda, que também é pai do Meu pastor, o reverendo José Alberto olímpio. O culto foi marcado por vários momentos emocionantes como se pode ver nas fotos abaixo:

Cantor Samuel Mariano ministrou a palavra e louvou ao Senhor na festa

Pessoas tomando a decisão de seguir a Cristo

O que posso destacar deste maravilhoso culto que ocorreu durante dois dias foi que Jesus continua a operar no meio de seu povo e tem abençoado muito o ministério do pastor Deda.  Nestes dias de festa 23 pessoas decidiram entregar a vida para Jesus. Muitas pessoas foram renovadas e 13 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo! O avivamento continua no sertão Alagoano.


Conjunto de senhoras em apresentação
No sábado a tarde, houve estudo bíblico com o pastor Jairo Clementino da igreja da chã das mangueiras de são Miguel dos Campos que também pregou a noite.  Esteve presente neste dia o grupo de jovens da cidade de cacimbinhas Junto com seu pastor, o reverendo Napoleão de Castro. 
reverendo José Alberto Olímpio, da assembléia de Senador Rui Palmeira batizando um jovem
 No domingo pela manha houve escola bíblica festiva com o apoio e cooperação do Pastor José Alberto Olímpio, de Senador Rui palmeira que mui sabiamente tem explanado a palavra de maneira concisa e edificante sempre em suas ministrações.


No domingo esteve também  uma caravana de irmãos da cidade de  maravilha junto com o pastor Cícero macário daquela localidade. o pastor Elias da Assembleia de Deus de capelinha esteve presente.

Os vereadores Cabo Firmino, Socorro ferro, que também é presidente da câmara de vereadores naquela localidade também esteve presente. o presbítero olímpio de São Miguel dos campos também marcou presença.  

Obreiros da igreja local

Durante os dias de festividade,23 pessoas foram batizadas (glória a Deus!). E o trabalho de evangelização é constante.
Pastor Deda ao centro 

Companheiros de ministério no altar
Quero aqui externar minha gratidão a esse homem de Deus que tem feito muito pelo povo de Deus na região e sempre que tenho oportunidade de estar com ele, percebo o quanto o mesmo é agradável e guardador da fé e da palavra de Deus e tem sido modelo e exemplo pra uma geração! Deus o abençõe pastor Deda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais