quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Blasfêmia, heresias e falta de respeito com a bíblia: O Superpop se superou desta vez!

Imagem cedida por: http://www.youtube.com/watch?v=2IS1e9SUtwM

A paz do Senhor para todos!
Amados leitores, venho mais uma vez externar minha indignação (onde já devíamos estar preparados pra este tipo de coisa)  diante de programas, filmes e vídeos que tem passado no meio secular onde nunca ví tamanha banalização e falta de respeito com as coisas sagradas. É bem verdade que a palavra de deus já nos alertou quanto a isso pelo apóstolo Paulo que no fim dos dias seriam tempos trabalhosos....

E oque mais me deixa indignado é o quanto isto esta sendo explorado por alguns programas de TV de forma explícita onde, não encontro motivo mais algum para ficar sentado em frente a televisão por cerca de 10 minutos pra ver nenhum tipo de programação tamanho são os abusos e excessos cometidos. 

Existe um programa na Rede TV chamado de Superpop, apresentado pela apresentadora e Atriz Luciana Gimenez que dia após dia tem se superado em sua programação em denigrir a palavra de Deus, expor pastores ao ridículo e disseminar modas e práticas sociais anti bíblicas impondo sua maneira de pensar e achar determinados padrões de conduta a toda a sociedade brasileira.

Dessa última vez, foi exibido no mês passado em seu programa, algo que pra mim ela conseguiu junto com a emissora, se superar em tudo que ja ví até hoje! Pra Início de história, durante a programçaão, já basta ela ter dado audiência a um falso Cristo Chamado INRI CRISTO, que se diz ser o Jesus que foi crucificado a dois mil anos atras, e todos nós sabemos que se trata de um CHARLATÃO, e continuo pensando que nosso país esta trocando assuntos sérios por FUTILIDADES, a apresentadora que ao longo da audiência do programa usou e abusou de passagens da bíblia junto com os convidados de maneira distorcida ainda permite que uma FANKEIRA finja que se arrependeu de seus pecados e vêm pedir perdão a ENRI CRISTO. Ele ainda faz uma oração ao vivo e os personagens do programa e a plateia se diverte com tudo isso!

Depois de passado esse acontecido, a FANKEIRA mostra realmente pra que veio e diz que fez a música para INRI e começa a dançar FUNK de maneira sensual ...(e o povo se divertindo com isso. Vejam as fotos e o vídeo abaixo e tirem suas conclusões:  
Imagem cedida por: http://www.youtube.com/watch?v=2IS1e9SUtwM
Depois de "orar" por ela, veja oque ela fez: 
Imagem cedida por: http://www.youtube.com/watch?v=2IS1e9SUtwM

Assista o vídeo: 


O que penso sobre isso é o seguinte: a inversão de valores em toda a sociedade esta chegando a um grau bastante assustador de degradação humana. Valores invertidos, Banalização, sexo fácil e exposição da lascívia e sensualidade abertamente.  o profeta Isaías disse:

(Isaías 5:20) -  Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! 

Amados, não dê audiência a este tipo de coisa! condene-as!

(Efésios 5:11) -  E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as. 

o nosso dever é ser sal da terra e luz do mundo pra esta sociedade! Isso são sinais da vinda de jesus e o seu julgamento sobre os ímpios esta próximo! Vamos nos santificar mais, orar mais, pois a tendência disso é só piorar. 

Que Deus te abençõe!

Daniel Werneck

2 comentários:

  1. Gente, o que vai se esperar de um programa deste nível, é a própria ante sala do inferno.

    ResponderExcluir
  2. O pior que não foi só isso... No dia 01/04/2013 eles zombam da palavra de DEUS também. Só Deus pra ter misericórdia dessas pessoas.

    ResponderExcluir

Redes sociais