segunda-feira, 5 de março de 2012

AGRADECIMENTO: 14 anos atras, o dia da minha decisão por cristo!

Imagem cedida por: ligadosadoradores.blogspot.com

Quero aqui externar meus agradecimentos ao Deus todo poderoso por estes catorze anos passados que resolvi entregar minha vida a jesus. Isso aconteceu na Igreja Batista renovada El-Shaday, no dia 21 de Fevereiro de 1998.

Como o tempo passa rápido!. muitas lutas, bençãos, conquistas, e até aqui tem me ajudado o Senhor!

Minha oração neste momento: "Deus, altíssimo tremendo e digno; obrigada por tudo! por ter chego até aqui, por me guardar, me dares livramento e saúde e por permitir também que eu faça a tua obra! perdoa os meus pecados e conserva o meu nome para sempre no livro da vida. Te agradeço pela vida dos meus pastores que cuidaram de mim.  hoje e sempre e eternamente, no nome de Jesus.....Amém!

Daniel Werneck


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais