sábado, 18 de agosto de 2012

Falta de oração …

http://www.igrejabatistadobosque.com.br/ibbosque/?p=1005

Falta de oração …
• É um pecado contra Deus (1 Sam 12:23);

• É uma desobediência direta à Palavra de Deus (“orar sem 
cessar” – 1 Tes. 5:17);

• Torna-me vulnerável à tentação (“Vigiai e orai, para que 
não entreis em tentação” – Mateus 26:41);

• Expressa independência de Deus;

• Dá lugar ao inimigo, e me torna vulnerável às suas 
armadilhas (Ef. 6:10-20; Daniel 10);

• Resulta em uma vida sem poder;

• Limita e define minha relação com Deus;

• Me impede de conhecer sua vontade, suas prioridades e 
sua direção;

• Me força a operar no reino natural (aquilo que eu posso 
fazer) ao invés do sobrenatural (aquilo que Ele pode fazer);

• Me deixa fraco, ansioso e estressado;

• É resultado de orgulho, auto-suficiência, preguiça e falta 
de disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais