sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LANÇAMENTO: Meu livro "Os dias da Besta"


ilustração de como ficará a frente (com orelha) do livro

A paz do Senhor, amados irmãos!

        Pois bem, venho apresentar a minha primeira obra oficialmente publicada por uma editora a qual o mesmo foi feito durante um período de quase um ano... Pra quem ama, admira e é um desbravador de escatologia (como eu) esse livro é pra você! ele é Profundo, confrontador, revelador, fiel as escrituras e de linguagem fácil para todos aqueles que tem dúvida acerca de muitos mistérios e profecias que as escrituras nos revelam para estes últimos dias. 

          Nesta obra irei tratar sobre o futuro líder mundial chamado pelo apóstolo João de anticristo e toda a sua influência, área de atuação, e também de que região irá surgir. Outros temas correlatos como a grande tribulação, a marca da Besta, as duas testemunhas, entre outros assuntos também fazem parte deste livro de uma maneira como você nunca viu. 

       o livro de Daniel e apocalipse vão nos servir de pano de fundo para desvendarmos oque irá ocorrer durante esses dias mais tenebrosos da história da humanidade e o deixará preparado e atento a esses eventos futuros que cremos que o cenário já esta pronto.

Você sabia que os símbolos e números na bíblia possui um significado?  pois bem, neste livro uma série de símbolos bíblicos e números estão incluídos em um capítulo para que você possa decifrar melhor e compreender as mensagens do apocalipse e entender outras passagens bíblicas.

Quem são as duas testemunhas?  neste livro verás oque a bíblia fala a respeito deles e quem são estes servos de Deus. 

Da onde virá o Anticristo?  A bíblia nos mostra que sera da área do antigo império Romano.... mais exatamente...   (veja no livro)

De onde virá o falso profeta? essas e outras perguntas serão respondidas ao amado leitor.

Em Breve em uma livraria mais próxima de você.

As bençãos de deus para todos!

Daniel Frederico Werneck Miranda

5 comentários:

  1. poxa irmão, teremos esse livro disponível para download? estou muito interessado em lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Obviamente não vai ter versão pra download, pois concertina irá tbm irá querer recadar dinheiro.Pois obviu que não foi gratuito! pois bem, seria justo a venda do livro,e depois que tiver o lucro,divulgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor aline.

      Quanto a questão do livro para download, voce precisa entender meu pensamento.

      Eu não estou preocupado com a arrecadação de dinheiro em relação a ele por que isso é consequencia de um material de qualidade e seu conteúdo, mas voce precisa entender que um livro com mais de 200 páginas não sai de graça, e toda a revisão ortográfica, sua impressão, etc custa dinheiro e pra fazer um livro hoje não é barato. Se eu pudesse eu daria de graça para todo mundo (como vou fazer com meus amigos próximos) e também em PDF poderei disponibiliz-lo de maneira limitada porque sou contra também a pirataria e sei que alguem poderá fazer comércio com ele trazendo prejuízos não só para mim mas para a editora que o fez com muito carinho e custos de produção também. De maneira LIMITADA poderia sim oferecer em PDF e quanto ao preço tentarei oferta-lo a um preço razoavel para que todos tenham acesso e a gráfica também possa receber oque lhe cabe. até nisso precisamos ser honestos também.

      Excluir
  3. Se tiver o livro pra download, eu compro.
    E no mesmo preço do livro físico.

    E não vai ser pra distribuir não. Creio que o irmão fez com carinho e custou dinheiro, não "passaria a perna". Isso é anti cristão com vc e com o próprio conteúdo do livro.

    Que Deus abençoe!
    E se não tiver pra download, não tem problema. Eu compro físico mesmo. Mas prefiro download.

    ResponderExcluir

Redes sociais