domingo, 25 de novembro de 2012

TESTEMUNHO: A Ressureição de Theo Nez (Viu o céu e o inferno)

www.spiritlessons.com

(Testemunho traduzido do inglês) 

Olá queridos irmãos e irmãs. Meu nome é Theo Nez e moro em Farmington Novo México. Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês o meu testemunho, de como Deus fez uma coisa maravilhosa milagrosa, para mim e para minha família. Ele trouxe a Sua salvação precioso em nossa casa.

Em 1995, eu era uma pessoa selvagem. Eu bebia e tomava drogas, eu não me importava com nada. Um dia, eu tomei uma overdose e logo meu coração parou. Eu morri por quatro horas

O que eu estou a ponto de dizer-lhe, vai fazer você pensar duas vezes sobre a vida e a morte. Quando o meu coração parou, o barulho do mundo desapareceu e total escuridão veio sobre mim. Eu vi três demônios sair do meu coração, quando saiu pela janela rindo

Quando saí do meu corpo, eu me virei e Jesus estava de pé atrás de mim. Seu cabelo era de ouro branco; Ele estava usando um vestido branco com cinto de ouro. Seus sapatos eram sandálias douradas, e Ele andava e falava muito gentil. Havia luz em torno dele e minha alma já o conhecia.

Fui até ele e perguntei; Jesus, onde você estava, eu estava olhando para você. E Ele falou bem baixinho e disse: Eu nunca deixei, eu sempre estive ao seu lado. Eu estava sempre esperando por você para se arrepender e fazer a vontade do Pai.

Você sabe, eu fui chamado para pregar alguns anos atrás. Eu disse, Senhor, eu vou, mas eu corri. Eu disse: eu não posso fazer isso, eu sou muito jovem. Quando Deus chama e interfere com a sua vida, você não tem outra escolha a não ser dizer sim para ele. 
www.spiritlessons.com
Então eu disse a Jesus, eu pensei que eu iria viver por mais 30 anos. Ele disse: que vem, você tem muita coisa a ver. Ele pegou minha mão e começamos a andar para baixo em um caminho. Estava escuro eo próprio Jesus era a luz. Logo eu podia ver demônios ao nosso redor. Eles estavam tentando pegar para mim, mas eu segurei a mão de Jesus como uma criança pequena. 

Ele era a minha única proteção e Ele começou a falar comigo. Ele disse, você sabe que o Pai está com raiva de você. Foi porque eu estava deixando a igreja e fugindo como Jonas. A Bíblia diz que Jonas foi chamado para pregar, mas ele fugir de Deus. Eu tenho feito isso por muitos anos. Agora ele  me alcançou. Eu sabia que eu morri em meus pecados, e era tarde demais. 

Quando nós continuamos a caminhar, Jesus falou de muitas coisas e eu perguntei a ele muitas perguntas. Paramos em uma determinada área e Jesus disse: olha para frente. Eu podia ver algum tipo de luz na distância. Jesus pediu-me, o que você acha que é? Eu disse: Senhor, que se parece com o inferno, talvez as chamas do inferno

Com certeza, como nos aproximamos, vimos a borda de um desfiladeiro. O desfiladeiro era cerca de dois quilômetros de profundidade e cerca de três quilômetros de diâmetro. Lá em baixo eu podia ver as chamas, e tudo era vermelho alaranjado. Eu comecei a tremer, eu estava com medo. Eu sabia que ia acabar ali.

Jesus pediu-me para olhar para baixo. Eu não podia sequer olhar para baixo, eu comecei a chorar e correr atrás de Jesus. Eu comecei a arrepender-se, e eu gritei para o Senhor que me perdoe. Eu vou pregar agora Senhor, dá-me mais uma chance. Eu estava chorando como um bebê.

Continuamos até que caí na boca do inferno. Vi muitas coisas que as palavras não podem descrever. O lugar estava cheio de almas humanas, e demônios estavam todos ao redor. 

A Bíblia diz em Isaías 5:14 Portanto o inferno tem ampliado a si mesma, e abriu a boca sem medida, e sua glória, ea sua multidão, ea sua pompa, e aquele que se alegra, descerá para ele.

Havia almas humanas atormentadas nas chamas. Gritos e choros eram por toda parte. Não havia esperança, não há esperança para as pessoas perdidas. Por quê? Porque rejeitaram Jesus. Alguns esperaram muito tempo. Muitos brincando na igreja igreja e correndo de Deus. Fugindo de Deus você vai chegar no inferno. Uma vez dentro, você nunca pode sair. 

Por favor, eu quero que você levantar as mãos e dizer ao Senhor, não deixe isso acontecer comigo.

Enquanto nós continuamos a andar, eu tinha centenas de milhares de poços. Eu estava chorando e gritando como chegamos a esse poço certeza de que estava vazia. Ele havia chamas saindo dela. Jesus disse-me, este é o poço do diabo cavou para si. Lá eu comecei a gritar. Eu chorei, Senhor, eu não quero ir para lá. Eu chorava e se arrependeu, pedindo a Jesus que me dê mais uma chance. Eu chorei como Jonas clamou do ventre do inferno.

No décimo sexto capítulo de Lucas, lemos sobre Lázaro eo homem rico. O homem rico tinha tudo o que queria.
E houve um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia ao seu portão, cheio de feridas,

21 E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; além disso, os cães vinham lamber-lhe as chagas. 22 E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos ao seio de Abraão: o homem rico também morreu e foi sepultado;

23 E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. 24 E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe a ponta de seu dedo na água e refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. 25 Mas Abraão respondeu: Filho, lembra-te em tua vida recebeste os teus bens, e também coisas más Lázaro, mas agora ele é consolado, e tu atormentado. 26 E, além de tudo isso, entre nós e vós há um grande abismo, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem os de lá passar para nós, que viria dali. 27 então ele disse: Rogo-te, pois, pai, que mandes à casa de meu pai: 28 pois  tenho cinco irmãos, para que ele possa testemunhar-lhes, para que não venham também para este lugar de tormento. 29 Abraham disse-lhe: Eles têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. 30 E disse ele: Não, pai Abraão, mas se um foi-lhes dos mortos, eles vão se arrepender. 31 E ele lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos. 

Oh gente, por favor, ouça, esta é a realidade, procure ficar bem com Deus em tudo o que puder. Quando estávamos de volta, estávamos em uma área isolada. Jesus disse; ouvir. E eu comecei a ouvir uma mulher orando, eu podia ouvir sua voz alta e clara, e como ela orou para que ela disse; Senhor trazê-lo de volta! Dar-lhe outra chance. Senhor que ele tem dois filhos para criar. Ele é tudo que eu tenho. Não levá-lo de mim! 

Você acredita que a oração com fé pode mover-se alguma coisa? A Bíblia diz, que coisa você deseja quando você orar, acreditar que recebeu deles, e você deve tê-los.

E as mulheres continuam a orar. Jesus pediu-me, o que você acha que é? Eu disse Senhor, que é a minha esposa. Eu disse, Senhor, você ouviu isso, eu tenho dois meninos a subir. Comecei a tocar em Jesus em seu ombro, eu não posso morrer agora, minha família precisa de mim. Eu comecei a subir com muitas desculpas, mas não houve resposta. Eu comecei a chorar de novo. 

Minha esposa continuou orando. Houve um período de espera que custou como horas e, finalmente, Deus Pai responder a isso, Ele falou e sua voz como muitas águas. Ele disse Filho, eu vou te dar outra chance, porque a oração ea fé de sua esposa vou poupá-lo. Quando eu mandar de volta, eu vou usá-lo. 

Lá eu comecei a dizer muito emocionado, eu disse, Senhor, eu vou pregar. Eu faço qualquer coisa, eu digo as pessoas sobre este lugar, eu disse Senhor, eu vou te ajudar salvar almas. 

Em seguida, fui orientado para ir a uma sala com um ecrã gigante como uma televisão. Foi-me mostrado o meu passado, presente e futuro. Eu podia ver a minha vida, a partir de uma criança a um adulto. Jesus me deu uma revelação, uma visão. Ele revelou muitas coisas que são cerca de acontecer. Ele disse que, verdadeiramente estamos vivendo nos últimos dias. Vá para trás e diga ao povo. Diga-lhes para andar direito e se arrepender. Diga-lhes que eles precisam parar de jogar comigo e começar a guardar meus mandamentos. 

Ele me mostrou como as pessoas estavam se escondendo atrás da bíblia, encobrindo suas ações, e vivendo em pecado. Deus pode ouvir e ver todas as coisas. Ele disse: Este povo honra-lo com os lábios, mas o seu coração esta longe de mim. Oh, como eles gostam de ensinar os mandamentos de homens, mas deixar de lado os mandamentos de Deus. 

Ele disse: não temais, Eu sou o Alfa eo Ômega, o primeiro eo último, o que você está ouvindo é certo. Ele disse que, aquele que tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz à igreja. Ele me deu três versos, avisos. Primeiro verso é em Deuteronômio 06:15.

(Porque o SENHOR teu Deus é um Deus zeloso no meio de você) para que a ira do SENHOR teu Deus não se acenda contra ti e te destrua de sobre a face da terra.

O segundo verso está no livro de Lucas 16:13.
Nenhum servo pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus ea Mamom.

O terceiro verso é no livro de Apocalipse 3:3
Lembre-se, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e se arrependem. Se, portanto, não vigiares, virei a ti como um ladrão, e não saberás a que hora virei contra ti.

Irmãos e irmãs, nós não sabemos quando vamos deixar este mundo, nós não sabemos o que o amanhã reserva, por isso peço-vos ficar bem com Deus enquanto pode.
www.spiritlessons.com
Após este Jesus me levou ao céu e andamos por estes portões dourados para as ruas de ouro. Eu vi um grande multidão de pessoas de todas as nações e se diante de seu trono, vestidos de branco. Alguns onde as pessoas que eu conhecia, pregadores e profetas da Bíblia. Tudo tão bonito todo mundo, tão feliz, você podia ver o amor em seus rostos. Comecei a sentir uma grande alegria e paz.

Como eu ando por aí, eu não queria sair. Jesus revelou-me um relógio de tempo enorme. Os ponteiros estão prestes a  marcar 12 horas, o tempo está se esgotando, hora de ir. Eu disse, Senhor, eu não quero ir, eu quero ficar. Mas tivemos que sair. 

Quando estávamos voltando, eu vi a Terra como uma bola de golfe pequeno. Ele me trouxe de volta para o meu quarto onde meu corpo estava deitado. Ele estendeu a mão para onde meu coração estava. A carne em volta do meu coração se abriu. Jesus tomou o meu velho coração para fora, e jogá-lo no lago de fogo, então ele me deu um novo, e o flash voltou sobre ele. Eu fiquei ali olhando e pensando, uau, até mesmo a pele e osso ouve Jesus. 

Mais tarde, eu procurei a minha bíblia e encontrou Ezequiel capítulo 36 versículos 26-27, eu chorei como um bebê porque era bíblica, há a Bíblia diz:

Um novo coração também vos darei, e um espírito novo porei dentro de vós, e tirarei o coração de pedra da vossa carne e vos darei um coração de carne. E porei o meu espírito dentro de você, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardai os meus juízos, e [eles].

Depois que Jesus colocar minha alma de volta para o meu corpo, mas meu coração novo não estava funcionando ainda. Eu podia ver minha esposa ainda segurando minhas mãos orando.

Logo meu quarto estava cheio de milhares de anjos, eles estavam cantando e louvando com as canções mais lindas que eu já ouvi. A música em si foi tão grande. Um anjo preso e falou, disse ele, o sangue de Jesus está chegando. E todos os anjos começaram a louvar e adorar.

Em seguida, o Sangue de Jesus veio sobre nós, e da minha cabeça para os dedos dos pés ele lavou todos os pecados. O álcool e as drogas saiu do meu corpo. Parecia água morna. Quando olhei para o meu ego, toda a escuridão do meu corpo estava desaparecido. Eu era todo branco e limpo.

Momentos depois, o mesmo anjo saiu de novo e disse: o Espírito Santo está chegando. Os anjos começaram a cantar e adorar novamente. O Espírito Santo veio sobre nós e nos encheu. Minha alma estava pulando para cima e para baixo. Na última vez que eu tenho o Espírito Santo. O Espírito do Senhor estava quente como a eletricidade, Ele era como um fogo queimando em meus ossos.

Os anjos ainda estavam cantando e louvando a Jesus quando disse: filho, vai dizer ao povo o que eu te revelo. Ele tocou meu coração novo com o dedo e começou a trabalhar. Então, lentamente, meus olhos começaram a se abrir. Eu percebi que meu corpo tinha ido frio, eu mal podia falar. Eu perguntei a minha esposa o que aconteceu. Ela olhou para mim e disse: você está bem? Então ela começou a chorar.

Havia ainda dor ao redor da minha área do peito, parecia que eu tinha cirurgia. Eu estava tão fraca e cansada, a primeira coisa que eu pedi foi água. Logo minha memória começou a voltar e me lembrei que tinha acontecido. Não caí de joelhos e orei até as próximas três horas até o sol nascer. 

A partir desse dia, a minha vida tem sido diferente. Eu era um rebelde, mas Deus trouxe-me de joelhos, chorando como um bebê, implorando por misericórdia. Eu uso para pensar, eu vou para o inferno, não importa. Mas eu nunca percebi o quão doloroso inferno seria até que o Senhor revelou para mim. Agora eu agradeço a Deus todos os dias pela vida que ele tem restaurado a mim, minha família, e o ministério que ele me deu.

Irmãos e irmãs, eu oro para que você não esteja brincando com igreja e servindo a dois senhores, porque você não pode brincar com Deus. É uma coisa muito perigosa para cair nas mãos do Deus vivo. Portanto, não se deixe enganar, Deus não se zomba. A Bíblia diz, o que o homem semear, ele colherá, quem semeia maldade, ele colhe o mesmo. 

Sim, Deus é um Deus de amor, ele é cheio de compaixão e misericórdia. Ele é um Deus de segundas chances, mas Ele é também um Deus de julgamento. A Bíblia diz ser é um fogo consumidor. Então, você precisa se ​​preparar, porque você não sabe quando você vai morrer. A Bíblia diz em Hebreus 9:27, E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo:

O dia está chegando quando todos nós estaremos diante de Deus, e nossos livros serão abertos. Você vai estar lá. Todo mundo que ouve este testemunho vai estar lá. Esse é um compromisso que você nunca vai perder. Esta talvez seja sua última chamada, não se rebelar contra Deus. Pense sobre isso, ele vai ser o céu ou o inferno. Você não pode ter outra chance como eu fiz, foi apenas pela graça de Deus.

Estou aqui hoje para compartilhar com vocês o meu testemunho, eu quero que você levante as mãos e falar com o Senhor, agradeço a Ele por avisando, agradecer-Lhe por esta preciosa vida. Se você quer ser salvo, você precisa de oração, deixe-me orar com você agora:

Senhor Jesus, perdoe-me. Eu te recebo como meu Salvador pessoal. Venha ao meu coração e vida. Dá-me a vida eterna, por isso vou viver com você para sempre. Dê-me uma vida de paz e alegria. Obrigado Senhor. Em nome de Jesus, amém.

Se você quiser escrever para mim, meu endereço é:

Dia Ministérios vivos últimos
PO Box 3701
Farmington, NM 87499
EUA

O que você ouviu esse depoimento é uma história verdadeira. Eu sou um índio Navajo. Eu vivo nos Quatro Cantos. Dedico esta fita para todos os nativos americanos em toda a América. Eu dou a minha permissão para duplicar este testemunho.

FONTE: www.spiritlessons.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais