terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de Leitura aos irmãos acadêmicos de Direito (Código Penal comentado)


A paz do Senhor para todos!

Amados, diante dos dias em que estamos vivendo, creio que é bastante necessário que tenhamos irmãos capacitados e preparados nas mais variadas áreas de atividade profissional mesmo tendo em vista que o mundo esta indo de mau a pior. Na área jurídica precisamos de homens e mulheres crentes, fieis e que possam interceder por seus irmãos em Cristo frente as perseguições que virão pela frente (principalmente através das leis que muitas vezes vão de encontro a aquelas professadas por muitos Cristãos). Este blog, em determinados momentos vai expor alguma obra ou indicação de livro Evangélico e também algum livro acadêmico que creio ser edificante para todos nós. 

 Irei recomendar alguns autores Cristão de nosso tempo que atuam em alguns seguimentos profissionais e que servem de exemplo e testemunho que mesmo diante de um mundo tão corrompido, não tem se deixado corromper e tem deixado um legado enorme pra todos nos por escrito.

Aos acadêmicos de Direito, quero apresentar o Código Penal comentado de autoria do irmão em Cristo e Procurador, escritor,  Doutor Rogério Grecco (publicado pela editora Impetus). Muito bom! excelente! linguagem fácil, bem esquematizado e logo de início ele também faz um convite para aqueles que ainda não conhecem o Senhor Jesus possam ter esse encontro com ele. você pode encontrar em alguma livraria jurídica ou no site da editora Saraiva (a qual recomendo também, muito bom é preços excelentes). e quem estiver na cidade de  Maceió, dê um pulo na Nossa livraria, em frente a Imbratel no bairro do farol. 

Fica a dica para os blogueiros estudantes de Direito (e irmãos em Cristo).

Deus os abençõe!

Daniel Werneck

Redes sociais