sexta-feira, 31 de agosto de 2012

LANÇAMENTO: Meu livro "Os dias da Besta"


ilustração de como ficará a frente (com orelha) do livro

A paz do Senhor, amados irmãos!

        Pois bem, venho apresentar a minha primeira obra oficialmente publicada por uma editora a qual o mesmo foi feito durante um período de quase um ano... Pra quem ama, admira e é um desbravador de escatologia (como eu) esse livro é pra você! ele é Profundo, confrontador, revelador, fiel as escrituras e de linguagem fácil para todos aqueles que tem dúvida acerca de muitos mistérios e profecias que as escrituras nos revelam para estes últimos dias. 

          Nesta obra irei tratar sobre o futuro líder mundial chamado pelo apóstolo João de anticristo e toda a sua influência, área de atuação, e também de que região irá surgir. Outros temas correlatos como a grande tribulação, a marca da Besta, as duas testemunhas, entre outros assuntos também fazem parte deste livro de uma maneira como você nunca viu. 

       o livro de Daniel e apocalipse vão nos servir de pano de fundo para desvendarmos oque irá ocorrer durante esses dias mais tenebrosos da história da humanidade e o deixará preparado e atento a esses eventos futuros que cremos que o cenário já esta pronto.

Você sabia que os símbolos e números na bíblia possui um significado?  pois bem, neste livro uma série de símbolos bíblicos e números estão incluídos em um capítulo para que você possa decifrar melhor e compreender as mensagens do apocalipse e entender outras passagens bíblicas.

Quem são as duas testemunhas?  neste livro verás oque a bíblia fala a respeito deles e quem são estes servos de Deus. 

Da onde virá o Anticristo?  A bíblia nos mostra que sera da área do antigo império Romano.... mais exatamente...   (veja no livro)

De onde virá o falso profeta? essas e outras perguntas serão respondidas ao amado leitor.

Em Breve em uma livraria mais próxima de você.

As bençãos de deus para todos!

Daniel Frederico Werneck Miranda

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Filme de Renato Aragão gera polêmica nas redes sociais

http://www.sertaogospel.net
Evangélicos protestam contra enredo do novo filme de Didi sobre o ´segundo filho de Deus´

Nos últimos dias, as redes sociais, em especial o Facebook, mostraram um movimento dos evangélicos contra a nova produção de Renato Aragão. O enredo do 49º filme de sua carreira contará a história de um “segundo filho de Deus” enviado a Terra para concluir a missão que Jesus não terminou.

Orçado em 8,1 milhões de reais, o longa será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.  Embora se considere católico, Renato já disse acreditar em reencarnação e seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, tinha temática espírita. Ele conta a história de um jovem milionário que fez voto de pobreza e durante uma regressão hipnótica ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.

Milhares de posts tem pedido um boicote ao filme, que ainda nem começou a ser filmado. Pede também que os cristãos, em especial os evangélicos, defendam sua fé.

Várias imagens de Renato Aragão, o Didi, foram acompanhadas de pedidos como “Parem esse homem” e “chega de desrespeito aos cristãos”. A campanha que teve mais repercussão até o momento foi a do perfil Na_igreja que escreveu: “O Didi não tem mais graça, agora quer usar a Graça de Deus para fazer graça… Eu sou totalmente contra essa palhaçada, e caso você também seja, COMPARTILHE”.


FONTE: www.cpadnews.com.br

Redes sociais