quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O Cenário esta quase pronto! Daniel Werneck

http://sosinterativo.blogspot.com.br
A paz e graça do Senhor jesus para todos irmãos!


Pois bem, o título dessa postagem esta de acordo com aquilo que irei expor para vocês: O cenário esta quase pronto. Mas alguém poderá perguntar: Mais que cenário? me refiro ao momento em que vivemos que antecede uma nova ordem mundial e a aparição do Anti cristo de Maneira pública. 

Acredito que em nosso tempo presente estamos como que em um grande teatro onde várias apresentações estão acontecendo em ordem progressiva e em cada apresentação um espetáculo diferente com momentos de comédia, terror, oratória, etc e em cada parte deste mesmo espetáculo, um novo personagem surge, e este termina persuadindo a plateia e tentando ganhar a sua confiança. E assim que eu vejo os últimos acontecimentos Geopolíticos. Nestes últimos meses temos nos surpreendido com as mudanças políticas que estão ocorrendo na Europa e no oriente médio.

Fortes candidatos ao cargo de "futuro líder mundial"  perderão seus cargos através de eleições 'livres" e algumas pessoas anônimas passaram a serem conhecidas mundialmente da noite para o dia. Muitas mudanças ainda precisam ocorrer e em cada uma delas, a expectativa aumenta visto que as turbulências econômicas e religiosas tem sacudido o oriente e o ocidente.  

Muitas mudanças ainda virão e novos personagens irão aparecer propondo soluções e tentando resolver os problemas que assolam seus países e também o resto do mundo.  Ainda é preciso que algumas profecias sejam cumpridas e que o cenário esteja pronto para o "gran finale" onde O anticristo irá pegar todo um sistema pronto para que venha a cumprir determinadas profecias a esse respeito. em relação a isto quero reforçar oque antes já falei que é preciso que alguns eventos ocorram antes da nova ordem mundial ser implementada. esses eventos são:

  • O ataque de Israel ao Irã; Creio que é questão de tempo para que isso ocorra. o Senhor me revelou em sonhos este evento mas creio que o irã tem um papel muito importante a desempenhar na ascensão do A.C. ele é representado pelos pés da besta que sobe do mar de Ap 13:2 e é um dos 4 animais vistos por Daniel no capítulo sete e que também representa o império persa. O irã é uma das nações que apoiarão o A.c em seu governo. 
  • Um super presidente na união Europeia; Ao contrário de que muitos pensam, acredito que um Super presidente Europeu se levantará e ele se aproximará de Israel, mas não vejo o como o A.c mas como alguém que vai auxilia-lo em sua ascensão. muitos vão pensar ser ele o homem do pecado, mas este será um grande líder a seu serviço (em outros estudos falarei mais sobre isso e o Senhor me revelou isto em um sonho também)
  • Uma grande crise econômica e fome no mundo; Isso também esta para ocorrer como juízo da parte de Deus (mais detalhes em minhas revelações escatológicas)

Emfim, tenho outros eventos para serem apresentados mas deixarei isto para um tempo mais oportuno. Estamos como que na plateia, observando e acompanhando estes fatos. Mas não esqueça de orar e vigiar para que não sejas pego de Surpresa! Peça a Deus que lhe confirme tudo isso que lhes falei pois assim estarás mais preparado pra quando este dia chegar. abraços!

Deus os abençõe!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

9 Fases na Vida de Uma Igreja - Mark Driskoll

http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja

Há muitas fases na vida de uma igreja. Saber em que fase a sua igreja está é crucial à saúde e à longevidade dela e, o mais importante, ao progresso futuro do evangelho.

As seguintes nove fases da vida de uma igreja procedem de minhas observações na implantação da Mars Hill Church e na assistência a centenas de outras implantações de igrejas por meio do ministério Atos 29.

1. Gestação

Nesta fase, uma visão é plantada. Deus chama um líder (ou líderes) para começar uma nova igreja e esclarece os detalhes da visão. Um grupo inicial de pessoas é reunido, um local de reuniões é provido, alguns ministérios começam a se formar, e recursos financeiros são obtidos.

2. Nascimento

Durante esta fase, a igreja deixa de ser um conceito e se torna uma realidade. Ela se abre para convidar a comunidade mais ampla e focaliza sua atenção em evangelização, crescimento e implementação de novos sistemas, estabelecendo novos líderes.

3. Infância

Infância é o período de tempo em que a frequência à igreja se torna um tipo de padrão estabelecido, planos de longo prazo se iniciam, novos programas são acrescentados, e estruturas administrativas se desenvolvem, a fim de se prepararem para crescimento numérico e envolvimento na missão da igreja.

4. Adolescência

Nesta fase, membros da igreja começam a assumir posições de maior liderança, o governo da igreja começa a se formar, a frequência à igreja e a contribuição financeira começam a aumentar.

5. Maturidade

Quando uma igreja começa a amadurecer, o número de líderes é aumentado, a igreja ganha a confiança de que agora tem estabilidade suficiente, o governo e a liderança da igreja são solidificados, a frequência à igreja e a contribuição financeira se tornam mais fortes. A igreja é agora independente, governa-se a si mesma e financia-se a si mesma. É também comum que igrejas nesta fase comprem suas próprias acomodações.

6. Paternidade

Paternidade é o tempo quando a igreja está pronta para reproduzir-se por dar liderança e recursos financeiros para o início de outro ciclo de implantação de igreja. Isto resulta no surgimento de uma nova congregação. Neste caso, o fato singular é que a igreja patrona da implantação da nova igreja tem um interesse permanente em orar por e ser responsável pelo novo trabalho, visto que tem-se sacrificado por ele.

7. Descendência

Esta época da vida de uma igreja ocorre quando ela já implantou tantas igrejas que começa a ver igrejas implantadas de terceira e quarta geração.

8. Morte

Quando uma igreja não é saudável, ela morre. Uma igreja não é saudável quando ela deixa de experimentar crescimento nas conversões ou deixa de atrair líderes jovens. Nesta altura, os membros da igreja se deparam com um dilema crítico. Primeiro, podem negar a morte iminente da igreja, vender seus bens para prolongar sua morte, redefinir sua missão para proteger sua morte ou apenas sobreviverem enquanto a igreja morre lenta e dolorosamente, reescrevendo os melhores anos de sua história para sentirem-se significantes e bem-sucedidos. Segundo: podem tomar sua morte iminente como uma oportunidade para ressurgir.

9. Ressurreição

Nesta fase, os membros de uma igreja sabem que ela está morrendo ou, pelo menos, não é tão saudável e frutífera como deveria ser e decidem, humildemente, encerrar a sua organização e reimplantar a igreja. Reimplantações são feitas normalmente pela contratação de um novo pastor empreendedor para começar com os bens existentes e com a liberdade de acabar programas, excluir pessoas problemáticas e decidir o que fazer com suas instalações. Doar as instalações e os bens para um plantador de igreja ou para uma igreja que está crescendo é outra opção. Igrejas que têm esta humildade e sabedoria devem ser estimadas como igrejas-modelos pela maioria das igrejas que não se desenvolvem ou estão em declínio e precisam ter uma visão para a um futuro frutífero e fiel.

Em que fase está a sua igreja?

Tradução: Francisco Wellington Ferreira

FONTE: www.editorafiel.com.br

Redes sociais