quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Céu & Inferno - Pelo Reverendo Yong Gyu Park

Imagem cedida por: /spiritlessons.com

(Traduzido do original que é em inglês)

Em 1987, o reverendo Park tinha morrido de pressão arterial elevada. Mas, pela graça de Deus, a sua vida foi prorrogado por mais 20 anos. No entanto, durante os primeiros quatro anos, ele não foi capaz de falar devido a sua condição. Ele tinha aproximadamente 50 anos de idade, quando ele tinha vindo de volta à vida. Durante a sua morte, o Senhor mostrou-lhe o céu e o inferno.

Eu quero que você saiba se você é arrogante e orgulhoso, você vai trazer maldições sobre si mesmo. Eu tinha uma mega-igreja de 5000 membros, mas fui atingido por Deus devido a minha arrogância. Agora eu temo a Deus. ( Tiago 4:6 )

Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Eu usei a própria propriedade no valor de cerca de 150 milhões de dólares norte-americanos. Eu possuía cinco carros de luxo. Mas depois de minha experiência de morte, eu dei tudo. Por favor, lembre-se, a salvação não pode ser alcançada por suas posses, mas através da fé. E agora eu implorar para os diáconos, presbíteros e os outros líderes em suas igrejas para servir os seus pastores de todo o coração.

Em 19 de dezembro de 1987, depois que eu tinha terminado meu almoço e enquanto eu estava descansando, eu comecei a sentir uma dor insuportável, era tão insuportável que eu senti como se eu fosse morrer. Então eu perdi a consciência. Acordei quatro meses mais tarde em um estado vegetal, e meu médico me disse que eu acabaria por morrer. Todas as partes do meu corpo foram mutilados muito mal da paralisia. E minha família nunca havia permitido que qualquer um dos membros da igreja para visitar devido à minha aparência horrível. Então, eu finalmente morreu.

Quando eu morrer, eu vi duas pessoas entrar no meu quarto. Mas essas pessoas tinham entrado no meu quarto através da parede. Eu gritei: "Quem, quem é você! Minha casa vai desmoronar se você fizer isso! "Então um deles disse:" Nós somos os anjos desceu do céu. Somos do reino de Deus. "Uma luz brilhante shinned dos anjos.

Imagem cedida por: /spiritlessons.com

O anjo à minha direita se apresentou. "Eu recados para Jesus em Seu reino. Jesus chamou-me e mandou-me para descer à Terra. Ele mandou-me para levá-lo para o céu. Você está morto. Mas desde que sua família clama com tanta tristeza, Ele deseja conceder-lhe um pouco mais de tempo para viver. Mas, por agora, Ele deseja mostrar-lhe o céu eo inferno. Ele vai mostrar a você e você vai testemunhar para as pessoas da Terra. Que o número de pessoas que acabam no inferno ser diminuído eo número de pessoas que vão para o céu aumentou através de seu testemunho. Esta será a sua missão. Deus nos instruiu a dizer-lhe para não atrasar. Se atrasar, você não será capaz de visitar o céu eo inferno. "

Então o anjo à minha esquerda disse: "No momento em que você nasceu e até o momento em que você tinha morrido, eu estava com você." Naquela época, eu não entendia o que o anjo queria dizer. Agora eu sei. Ele era o meu anjo da guarda. Então eu disse, "Eu não posso ir! Eu não vou! Eu sou um pastor! Eu não posso encontrar o Senhor nesta condição física. Eu quero vê-Lo como uma pessoa saudável. Eu provavelmente estaria recebendo repreensões mais do que elogios do Senhor. Estou orgulhoso e arrogante e agora estou amaldiçoado e doente. Como eu sou capaz de entrar no Céu? Estou tão assustada. Por favor, volte para o céu e pedir a Deus para me curar. Em seguida, voltar e me levar para o céu através de meu sonho. Por favor pedir misericórdia em meu nome. "

Mas os anjos não foram ouvir meus argumentos. Eles levaram minhas roupas e disse que eles estavam muito sujos estar usando no céu. Eles, então, me vestiu com um vestido branco. ( Zc 03:04 )

Eles segurou minhas mãos e voou direto para o céu. Voamos por entre as nuvens e quando olhei para baixo, vi a Terra se tornando menor. Eles me deixaram ir perto de uma rua sem fim de Ouro. Eu vi uma luz brilhante brilhante, muito brilhante para olhar diretamente. Eu disse: "Onde está a luz que vem?" "É do Céu" o anjo respondeu.
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Eu pensei: "Uau! Ele é enorme! "Eu vi grupos de pessoas em vestidos brancos que voam à frente. "Quem são eles?" Eu perguntei.

O anjo respondeu: "Eles são os únicos que tinham servido a Deus com fidelidade e confiança em Jesus obedecendo e seguindo a orientação do Espírito Santo, com todo o seu coração. Seus corpos são mortos na Terra. Eles agora são as almas de título para o céu. "

O outro anjo continuou: "Há 12 portas no céu. Quando uma alma salva vem para o céu, eles devem entrar por uma dessas portas. "Nós estávamos no portão sul, mas foi fechado. Como nos esperando, eu perguntei ao anjo, "Anjos, por que não abrir essa porta?"
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
O anjo respondeu: "É porque você não está cantando a canção de adoração Celestial." ( Salmos 100:4 )

Eu perguntei, "Angels, eu estava muito orgulhoso e arrogante e como resultado eu estava amaldiçoado com a doença. Eu não sou bom em cantar canções de adoração terrestres. Como eu sou capaz de cantar canções de adoração celestial, quando eu nunca tinha ouvido isso antes? "

O anjo respondeu: "Você está correto. Mas você ainda deve se preparar para adorar. Você é uma pessoa arrogante, mas prepare-se para cantar. "Os anjos começaram a cantar. Enquanto eles cantavam, eu comecei a cantar com eles. Tornou-se natural para mim, e entramos dentro
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
A cena do Céu era indescritível. Eu não posso descrever o céu com as minhas palavras terrestres. Eu disse: "Senhor! Muito obrigado! Mesmo assim, eu era muito orgulhoso e arrogante e amaldiçoado com uma doença, Você ainda me trouxe para o Céu para me mostrar. "

Eu, então, ouviu a voz de Deus: "Meu Parque amado Pastor, Yong Gyu, congratulo-me com você. Você fez uma longa jornada aqui. "Sua voz estava transbordando de amor e ternura.
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Eu respondi de volta a chorar em lágrimas: "Senhor, ...." Os anjos disse imediatamente, "ou y ter sido um pastor por 20 anos. Você não sabe suas escrituras? Não há lágrimas no céu. Por favor, pare com isso! "Eu não era mesmo capaz de chorar. ( Ap 21:4 )

O Senhor então perguntou-me cinco perguntas. 
"Quanto tempo você gasta lendo a Palavra (Bíblia)? 
Quanto você dar de ofertas? 
Quantas vezes você já evangelizados com as pessoas? 
Você dízimo corretamente? 
Quanto tempo você gasta em oração? "

Eu não poderia responder à quinta questão. O Senhor repreendeu-me para a quinta questão. 
"Depois que você se tornou um pastor da igreja mega, você tinha se tornado muito preguiçoso com a oração. Ser ocupado não é desculpa para mim! "Eu tinha que se arrepender mais tarde. "Os anjos lhe mostrar muitos lugares no Céu e do Inferno. Olhe ao seu redor, tanto quanto você deseja. Você vai sair depois de testemunhar muitos lugares diferentes em céu e inferno. "Mas o Senhor não me permitiu ver a Sua aparência.
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Os anjos primeiro me levou a três lugares diferentes no céu. 
Em primeiro lugar, eu vi crianças pequenas vivendo juntos. 
O segundo lugar foi onde os adultos viviam. 
O terceiro lugar foi onde as almas mal chegou ao céu. Mesmo que eles fizeram isso para o céu, que tinha feito vergonhosamente.

Muitas pessoas me perguntaram quantos anos as crianças eram. Eles apareceram como jardins de infância. Eles não eram os meninos ou meninas como saberíamos do gênero. Cada criança tinha seu próprio anjo para acompanhá-los.

No céu, a maioria das almas vai ter a sua casa própria individual. ( João 14:02 ) No entanto, houve alguns que não têm casas. Eu vou explicar isso mais tarde. Além disso, as crianças não têm suas próprias casas individuais também. Eu perguntei: "As crianças são também as almas, por que eles não têm suas próprias casas?"

O anjo respondeu: "Assim como as pessoas na Terra exigem materiais para construir suas casas, que no céu também precisam de materiais para construir aqui. Quando uma pessoa serve a igreja e outros fielmente ao Senhor, essas ações se tornarão materiais para casa de uma pessoa no céu.
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Quando os materiais são fornecidos, os anjos designados para construir casa de um santo vai para o trabalho na construção dela. As crianças que estão abaixo da idade de responsabilização não construíram qualquer material para construir uma casa. Em outras palavras, eles não têm o tempo ou chance de ganhar suas recompensas / materiais. É por isso que eles não têm casas ".

Eu continuei com minhas perguntas: "O que devo fazer na Terra para fornecer mais material para a minha casa?"

Os anjos respondeu: "Existem sete coisas que é preciso fazer para construir os seus materiais para construir a sua casa. 
O primeiro é a sua acumulação de adoração e louvor a Deus. 
O segundo é o tempo gasto lendo a Bíblia. 
Terceiro, o tempo gasto orando. 
Em quarto lugar, o tempo gasto para evangelizar as pessoas. 
Quinto, um está oferecendo ao Senhor. 
Em sexto lugar, os seus dízimos obediente a Deus. 
Por fim, seu tempo gasto servir a igreja de qualquer forma. "

Estes são os atos ou obras de obediência em que se acumula materiais para sua casa Celestial. Se um está faltando nessas áreas, eles não terão materiais para construir a sua casa. "

Havia várias pessoas no céu sem casas. Muitos que não têm casas eram na verdade os pastores, diáconos, diaconisas, presbíteros, etc eu perguntei por curiosidade, "onde as crianças vivem, então?" 

Os anjos respondeu: "Eles vivem aqui." Enquanto eu olhava ao redor, eles foram recolhidos por todo o jardim de flores. O jardim de flores foi tão bonito e a fragrância estava fora deste mundo. A cena foi além do que eu poderia descrever com minhas palavras.
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
O segundo lugar foi para adultos fiéis. Há uma diferença entre a salvação e recompensas. Este lugar tinha tantas casas. As casas foram construídas com jóias belas e pedras raras. Algumas das casas foram tão elevadas como os mais altos arranha-céus da Terra. Aquelas pessoas que tinha servido fielmente o Senhor enquanto vivia na Terra tiveram suas casas construídas com jóias belas e pedras raras. Neste lugar especial, todas as pessoas olhavam em torno da idade de 20 a 30 anos de idade. Não havia homens ou de mulheres em relação ao sexo. Não há doentes, idosos, ou coxo.

 Certa vez conheci um ancião chamado, Oh, Im Myung. Ele morreu com a idade de 65 anos. Ele era um homem muito curto, tão alto como alunos do ensino fundamental 2. Ele sofria de uma doença rara chamada raquitismo. No entanto, quando ele veio para a Bíblia, ele era um PHD. Ele havia escrito muitos comentários. Eu o conheci no céu, e lá ele era alto e bonito. Ele não estava mais doente, mas saudável. O céu é um lugar maravilhoso! Estou tão cheia de expectativas! Por favor, acredite que eu estou dizendo que as pessoas amadas!
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
O terceiro lugar foi para aqueles que foram vergonhosamente salvo. ( 1 Cor. 03:15 ) Esta vila particular foi enorme em tamanho, várias vezes maior do que o segundo lugar, onde as casas eram feitas de gemas e pedras raras. Cheguei a este lugar a uma grande velocidade, andar de carruagem de ouro. Ele estava muito longe de outros lugares bonitos que eu vi no céu.

Pedi aos anjos, "Eu vejo grande deserto e campos. Por que eu não vejo casas? "O anjo respondeu:" O que você está vendo são casas ".

Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Eu vi enormes de largura casas planas, que me lembrou de um galinheiro grande ou algum tipo de armazém. Estas casas não foram gloriosos, mas pobre. Esta aldeia e casas foram para as almas que foram vergonhosamente salvos. Existem inúmeras casas de grande porte shabby procurando. Esta aldeia é várias vezes maior do que o lugar onde as almas recompensados ​​residem.

O anjo disse: "Você vê as duas casas grandes, um para a direita e uma para a esquerda? Eu respondi:" Sim, eu vê-los. "

O anjo disse que ele queria me mostrar essas duas casas especificamente. Ele disse: "A casa da direita é para aqueles que eram pastores na Terra. A casa à esquerda é para aqueles que eram anciãos sobre a Terra. "Quando chegamos à frente das duas casas, eu percebi que eles eram enorme. Meu queixo caiu. Quando abriu a porta e entrou, minha primeira impressão foi: 'galinheiro'. Em vez de milhares de galinhas vivem em sua gaiola, vi almas. Os anjos me aconselhou a observar com muito cuidado, porque eu iria reconhecer alguns pastores famosos da história. Era verdade. Eu reconheci muitos pastores da história. Eu especificamente escolheu um pastor e perguntou ao anjo: "Eu sei que o pastor coreano! Eu sei o quão famoso ele era e o trabalho que ele tinha feito para o Senhor. Por que ele está aqui? Eu não entendo. "

Os anjos respondeu: "Ele nunca forneceu qualquer material de construção para sua casa. É por isso que ele está vivendo em uma casa da comunidade. "

Eu perguntei por curiosidade, "Como isso aconteceu? Por que ele não tem nenhum material? "O anjo respondeu:" Enquanto ele era um pastor desempenhar as funções como pastor, ele adorava ser elogiado pelas pessoas. Ele gostava de ser honrado. Ele gostava de ser servido. Não houve sacrifício e servidão de sua parte. "Esse pastor em particular foi muito honrado na Coréia e é um ícone dentro da história coreana cristã. Mas ele não tinha recompensa!

Vós, Pastores lá fora, por favor, ouça! Você tem que levar as pessoas a mais do que apenas serviços da manhã de domingo. Você deve visitá-los em suas casas. Você deve tomar cuidado com os pobres, os aleijados e velhos. Os pastores que serviram, sem sacrificar suas vidas e gostava de ser honrado não tem recompensa no céu. ( Matt 23:5-12 )
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Depois que eu havia testemunhado essa cena no céu e depois que eu voltar para a Terra, eu imediatamente deu todas as minhas posses, incluindo meus cinco veículos de luxo. Nossa vida é um momento. Na Bíblia, a vida média é de cerca de 70 a 80 anos. Mas é só Deus quem sabe quando uma pessoa vai morrer. Qualquer um pode morrer antes da idade de 70 ou 80 anos de idade. Eu tinha decidido dar tudo, até minhas roupas. As pessoas que eu vi havia recebido a salvação de vergonha. Eles eram pastores, presbíteros, diáconos e fiéis leigos. Havia uma multidão de presbíteros e diáconos nesta casa plana gasto. Mas, claro, é muito melhor do que o inferno. No entanto, por que alguém iria querer entrar no Céu de tal maneira? Eu não vou acabar naquele lugar vergonhoso. Suas roupas eram mesmo gasto.

Quais são os requisitos para os cristãos recebem tais belas casas em Céu? Primeiro, temos de evangelizar a tantas pessoas quanto possível. Como devemos evangelizar? O anjo me disse: "Suponha que há um incrédulo que não conhecem o Senhor. O momento em que você decidir para evangelizar aquela pessoa especial, os materiais de construção para suas casas serão fornecidos. Como você orar incessantemente para sua salvação, mais materiais de construção são fornecidos. Você deve continuar a verificar-se sobre eles, visitá-los e continuar a sua evangelização. Isto irá adicionar mais materiais para a sua casa. 

Se uma pessoa diz que ele / ela não pode fazê-lo à igreja, porque eles não têm roupas bonitas, então você deve dar-lhes algum. Se a pessoa diz que ele / ela não tem uma Bíblia, você deve fornecer um. Se uma pessoa diz que ele / ela não tem óculos para ler, você deve fornecer para eles. Você deve fornecer o que você é capaz também, então essa pessoa pode ser levado para o Senhor. Aqueles que vivem nas melhores casas são aqueles que tinham evangelizado muitas vezes. "

O anjo então me acompanhou até o local onde os santos viveram em casas agradáveis. Este é o lugar onde santos que evangelizaram muito vivido. Parecia que o céu do centro.

Na história cristã, existem quatro pessoas que têm as casas maiores e mais belas. O anjo me mostrou a casa do evangelista americano DL Moody , British Pastor John Wesley , um evangelista italiano e coreano Evangelista Pastor Choi, Gun Nung. Estas quatro pessoas têm as maiores casas no céu. Estes quatro tinham passado toda a sua vida para evangelizar as pessoas, mesmo através de até o momento de suas mortes.

Dentro dos crentes coreanos, houve um crente leigo que tinha uma casa grande. Este crente leigo havia construído edifícios muitas igrejas com seus todos os seus bens. Ele havia dado três mil sacas de arroz para os pobres. Ele secretamente ajudado milhares de pastores e líderes com as suas finanças. Ele ajudou os alunos a estudar teologia ou na escola bíblica com suas mensalidades. Ele também havia levado em um pastor (65 anos) em sua casa e cuidou bem dele. Sua própria igreja tinha chutou para fora.

Eu ouvi um grito anjo, "Os materiais estão chegando!" Eu questionei o anjo à minha direita sobre os materiais e ele me disse: "Estes materiais são para uma diaconisa de uma pequena igreja que é do país. Na verdade, ela recebe os materiais todos os dias. Mesmo que ela é pobre, ela trata de serviço de manhã cedo a cada dia. Ela reza por 87 membros da igreja diariamente. Quando ela termina de orar, ela limpa a igreja. "
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
Eu ouvi outro grito anjo, "entrega especial! A filha da diaconisa tem dado o pouco dinheiro que tinha de sua mãe. No entanto, a diaconisa não gastá-lo em si mesma. Ela comprou cinco ovos e dois pares de meias para o pastor da igreja. Embora possa parecer uma oferta pequena, ela tinha dado tudo o que tinha para o dia. Isto tornou-se materiais especiais para sua casa no céu. "

Em segundo lugar, aqueles que também têm uma grande casa são aqueles que construíram prédios de igrejas ou outros edifícios para fins Reino com seus bens e recursos.

No céu, eu também conheci um ancião chamado Choi. Entre todos os anciãos e diáconos coreanos que estão no céu, ele teve a casa mais bonita. Sua casa era muito maior do que o mais alto edifício na Coréia. Choi tinha construído muitas igrejas na Coréia, com sua riqueza.

Eu perguntei ao anjo: "Como a minha casa? É no processo de construção? O anjo disse: "Sim, é." Eu implorei para ver minha casa. Mas eles me disseram que não era permitido. Eu continuei a implorar e depois de algum mendicância persistente, os anjos disseram que o Senhor irá agora permitir.

Entramos no carro e viajar muito longe para outro lugar. Eu estava cheio de expectativa. Eu perguntei: "Onde está minha casa?" O anjo respondeu: "É ali!" Mas parecia que o lugar era apenas uma fundação, apenas pronto para o desenvolvimento. Eu gritei, "Como você pôde fazer isso comigo? Como isso pode estar acontecendo? Como pode a minha casa estar em uma zona de desenvolvimento? Sobrevivendo a Guerra da Coréia, eu vendi a minha casa só para construir uma igreja. Esta igreja cresceu para cinco mil membros. Eu escrevi muitos livros inspirados pelo Espírito Santo. Um livro se tornou um best-seller. Com os proventos dos livros, construiu escolas cristãs. A escola nasceu 240 pastores. Durante o mandato como reitor, eu tinha dado mais de 400 bolsas de estudo para mais de 400 crianças carentes. Eu construí casas para as viúvas para se viver Esta todos os valores de custos enormes de dinheiro. Então, como pode ser? Por que é a minha casa em um desenvolvimento da terra? Estou tão chateado! "

O anjo respondeu com firmeza: "Você não merece viver em um lindo Casa agradável no céu, porque você tem sido honrado por pessoas incontáveis ​​vezes. Toda vez que você tinha construído ou feito algo de bom, você foi elogiado por pessoas. Você foi honrada com a notícia secular. Portanto, todas as suas obras são em vão. "( Matt 06:01 )

Olhei para a minha casa na zona de desenvolvimento. Ele foi localizado no meio de três outras casas. Ele só tinha três andares. A casa tinha muitos pequenos quartos nos dois primeiros andares. Eu perguntei ao anjo: "Por que eu tenho essas salas pequenas?" O anjo respondeu: "Estes quartos são para os seus filhos e filhas."

"Eu só tenho quatro filhos", eu respondi. O anjo respondeu: "Não, eles não são para os seus filhos de terra, mas para os que você tinha evangelizadas e são salvos."

Eu adorei! Eu perguntei: "Onde está o meu quarto principal?" O anjo disse que ele estava no telhado. Isso me incomodou. Meu quarto ainda não estava terminado. Em um tom irritado, eu disse, "Ele é tão pequeno! Por que é tão difícil de terminar? "O anjo respondeu:" Você não está mesmo morto. Não podemos terminar a sua casa ou quartos porque não sei se mais materiais serão fornecidos. Você entendeu? "


Quando entrou no meu quarto, eu vi dois certificados pendurados na parede do meu, então eu fui para lê-los. O primeiro certificado descrito quando eu tinha 18 anos de idade que vivem em um orfanato. No dia de Natal, eu estava no meu caminho de volta para o serviço de manhã cedo igreja. Eu já tinha visto um homem idoso tremendo na rua. Peguei meu casaco e deu a ele. Essa ação tinha me dado uma recompensa no céu. O certificado segundo descreveu o mesmo incidente, mas que era para comprar um pouco de pão com o pouco dinheiro que eu tinha para o homem idoso. A quantidade não é a questão. O ato deve ser acompanhado de fé genuína. O valor do dólar não tem qualquer significado.


Saímos do local e voltou para fora. Durante o passeio, um dos anjos perguntou: "Você está triste? Vou dizer-lhe como ter uma bela casa construída. O Senhor disse que quando você voltar para a Terra, você deve ir para dizer às pessoas sobre o céu eo inferno que você tenha testemunhado. Em segundo lugar, o Senhor deseja que você construa um lugar para reunir idosos mulheres pastoras e evangelistas que não têm lugares para ir ou viver. Se você realmente fielmente fazer essas coisas, você vai ter uma bela casa. "

Inferno

Os dois anjos me acompanhou para o inferno. Eles disseram: "Agora você vai visitar o inferno." Você não tem idéia da enormidade do Inferno. Eu gritava: "É tão grande! É tão grande! "Este é o lugar onde as almas que são amaldiçoados e receber a condenação eterna são colocados. Parecia que o inferno era mil vezes maior que a Terra. Metade do inferno era de cor vermelha ea outra metade era um breu escuro. Perguntei os anjos, "Por que é este vermelho parte?"

Imagem cedida por: /spiritlessons.com

Os anjos respondeu: "Você não sabe? É fogo e enxofre. A outra metade é a escuridão. Quando as pessoas pecam e acabam aqui, eles serão atormentados de ambos os lados ... Não há multidões de igrejas na Terra e muitas das igrejas estão repletas de muitas pessoas. No entanto, a maioria deles não são verdadeiros cristãos. Eles são, mas atendentes da igreja. As igrejas verdadeiros acreditam firmemente no céu e um inferno. As vidas de muitos cristãos estão no caos porque não acredito firmemente no Céu e do Inferno. Quando uma alma entra Céu, mil almas amaldiçoadas entrar no Inferno. A taxa de Céu e Inferno é de 1 para 1000. "( Matt 07:14 )

Eu sou um pastor presbiteriano e um orador bem conhecido. Eu ter diploma de uma das maiores escola teológica na Coréia. Eu nunca acreditei nessas histórias céu eo inferno. Mas agora, eu sou um que escreve essas experiências para testemunhar a outros. Embora você possa acreditar que você é um cristão, se você vive sua vida de acordo com a vontade dos demônios, você vai acabar no inferno!

O primeiro lugar que eu vi foi um lugar de fogo e enxofre. Você não pode imaginar o quão quente do fogo do inferno são. Ninguém pode suportar o calor intenso.

Pessoas no inferno dizer três declarações. 
Primeiro, é muito quente e eles se sentem como morrer. ( Lucas 16:24 ) 
Segundo, eles são tão sedento e vontade de morrer. 
Terceiro, você vai ouvir muitos pedindo água. ( Zc 09:11 )

Ele é eterno! Muitas pessoas dizem que somos livres em Cristo e vivem suas vidas como eles desejam. Eu perguntei ao anjo: "Aqueles que estão aqui, o que eles fizeram?" O anjo respondeu: "O primeiro grupo é incrédulos." Aqueles que não tinham evangelizado a sua própria família deve se arrepender!
Imagem cedida por: /spiritlessons.com
O anjo continuou: "O segundo grupo são aqueles que acreditavam em Jesus, mas não se arrependeu de seus pecados." Devemos nos arrepender de nossos pecados e confessar ao Senhor. Nós não devemos pecar. Apenas dando serviço de bordo não está arrependido. Com um coração contrito e sério, devemos nos arrepender!

Os cristãos no Inferno

Então eu vi muitos pastores, presbíteros e diáconos no inferno. Eu perguntei ao anjo: "Eu os conheço. Eles serviram fielmente a Deus, enquanto na Terra. Eles tinham morrido há algum tempo. Nós todos tinham pensado que estavam no céu, com Deus. Mas agora, eu vê-los todos no inferno e eles estão gritando que ele é tão quente! Por que eles estão aqui? "Havia tantos pastores, presbíteros, diáconos e todos os crentes leigos outros.

O anjo respondeu: "Pastor Park Yong Gyu, uma pessoa pode parecer ser um verdadeiro seguidor de Cristo no exterior, mas Deus conhece o coração. 
Não manter DOMINGOS SANTO. Na verdade, eles tinham amado FAZER DINHEIRO aos domingos. ( Jer. 17:27 ) 
Muitos dos diáconos e presbíteros havia criticado o sermão de seus pastores. 
( PS. 105:15 ) ( Num. 12:8-9 ) 
ELES não dizimavam CORRETAMENTE. ( Malaquias 3:9 ) 
Eles não oraram. 
Eles não tinham evangelizado para as pessoas em tudo. ( Ezequiel 33:6 ) 
Muitos desses presbíteros e diáconos teria assediado seus pastores e viria contra a sua autoridade. Eles tinham interferido com o dever do pastor e de negócios. ( Num. 16. ) 
Em seu leito de morte, eles pensaram que tinham feito um bom trabalho para que eles não se arrepender dessas coisas. É por isso que eles foram jogados no fogo do inferno. "

Vi então um rei e um príncipe que foram pela primeira vez cristãos perseguidos na Coréia. Este rei e príncipe decapitado muitos dos primeiros crentes na Coréia. Elas foram colocadas no centro, o que era o local mais quente de todos. Eu também vi Hitler, Stalin, Mao Zedong, e um pastor famoso da Coréia do Norte chamado Pastor Kang, e um famoso herói japonês, e muitos mais.

Então chegamos a um lugar extremamente escuro, muito dardo para ver onde está pisando. Eu gritei, "Anjos! Anjos! É tão escuro! Como posso ver nada? "Os anjos bateu no meu ombro e disse:" Espere um pouco. "

Dentro de alguns momentos, eu era capaz de ver um número incontável de pessoas nuas. Todos eles tinham insetos rastejando por todo o corpo. Não foi poupado de uma polegada, enquanto seus corpos inteiros foram completamente coberto com insetos. As pessoas nuas tentou conduzir os insetos longe rangendo os dentes. Eu perguntei: "O que essas pessoas fazem o que viveu na Terra?"

"Eles são aqueles que criticaram e volta esfaqueou o outro. Eles não tiveram o cuidado de que eles haviam dito um ao outro. "( Matt 05:22 )

Eu vi os demônios perfurando e esfaquear os estômagos das pessoas com foices. Seus gritos eram insuportáveis ​​para mim. Eu perguntei à minha acompanhante, "Angels, o que essas pessoas fazem o que tinham vivido na Terra?

"Essas pessoas tinham empregos, casas e famílias, mas eles não deram a Deus. Eles não ajudar os pobres, suas igrejas, ou outros propósitos divinos. Eles eram muito mesquinho e ganancioso. Mesmo quando se depararam com os pobres, os ignorou e não se importava. Eles só se importava para si e suas famílias. Eles estavam bem vestidos, alimentados, e teve uma vida confortável. É por isso que os seus estômagos são perfuradas para suas barrigas estavam cheios de ganância. "( Provérbios 28:27 )

Foi uma cena muito assustador. Depois de testemunhar uma cena, quando voltei para a Terra, eu dei todo o meu dinheiro e bens para outros. A salvação não pode ser conquistada com dinheiro ou bens. É pela fé. O inferno é um lugar insuportável e infeliz. É o tormento eterno!

Eu também vi pessoas que tiveram suas cabeças fora cortado por uma serra muito afiada. Eu perguntei ao anjo: "O que essas pessoas fizeram para merecer tal tormento horrível?" O anjo respondeu: "Seus cérebros foram dadas por Deus a pensar coisas boas e benéficas. Mas essas pessoas tinha pensado em coisas imundas. Eles pensavam em coisas lascivos. "( Matt 05:28 )

Em seguida vi pessoas sendo esfaqueado e cortado em pedaços. A visão era horrível. Eu perguntei: "O que sobre essas pessoas? O que eles fizeram para ser atormentado de tal maneira? "O anjo respondeu:" Estes eram os presbíteros e diáconos que não servem suas igrejas. Na verdade, eles nem sequer querem trabalhar ou servir! As únicas coisas que eles tinham eram queridos para receber e receber do rebanho. "( Zc 11:17 ) ( Oséias 6:5 )

Eu vi os anciãos, diáconos, leigos e crentes outros atormentados pelos demônios. Os demônios fizeram um buraco em suas línguas e colocou fios através das línguas de um outro. Então os demônios arrastaram as pessoas com o fio. Eu perguntei de novo, "O que eles fizeram na Terra?" O anjo respondeu: "Eles cometeram quatro diferentes tipos de pecado.

Primeiro, eles criticaram seus pastores. Eles falam coisas negativas sobre seus pastores. Eles estavam de volta a morder e ridicularizando seus pastores. " 
( Tiago 3:6 ) ( Matt 00:37 )

Peço a quem cometeu tais atos se arrepender, arrepender-se!!

O anjo continuou: "Em segundo lugar, eles insultado a igreja com suas palavras. Eles haviam assediado outros cristãos ao ponto onde até mesmo os fiéis foram afetados e eles pararam de frequentar a igreja e até levado alguns a parar de acreditar. Eles fizeram todo o possível para impedir os fiéis cristãos de fazer a obra de Deus. Estes ímpios causado muitos fiéis a tropeçar. Por último, há cônjuges que bebiam álcool e eram abusivas aos seus familiares ".

Vi homens demônios piercing e mulheres em seus estômagos com um prego muito grande afiada. Eu perguntei: "O que eles fizeram?" O anjo respondeu: "São homens e mulheres que viveram um com o outro, mas não estavam casados. Estes são culpados de abortos como também ficou grávida. Eles nunca tinham se arrependido. "

Eu vi um outro grupo de pessoas. Os demônios foram cortando seus lábios como se uma fina cortar carne ou legumes. , Eu perguntei, "Por que essas pessoas atormentado de tal maneira?" O anjo disse: "Estes são os filhos, filhas, filho nas leis, nas leis e filha que tinha falado de volta a seus pais. Tudo o que tinha a fazer era dizer: 'Sinto muito', em vez de fazer as coisas piores. Muitos deles tinham usado linguagem abusiva. Eles atacaram os pais com uma linguagem dura. Eles foram rebeldes. É por isso que seus lábios estão sendo cortado. "

Irmãos, vamos todos morrer um dia, mas não sabemos quando isso vai acontecer. Por favor, esteja preparado. Estar preparado é para ir para o céu. Quando vamos não é a questão. Por favor, perdoe o outro tão freqüentemente quanto necessário se você precisar também. Arrependa-se e arrepender-se e fazê-lo durante todo o dia, se você tem também.

Meus amados irmãos, eu costumava ignorar tais testemunhos. Eu era um pastor presbiteriano conservador que ignorou tais coisas. Mas agora, devo testemunhar e testemunhar a você o que eu já vi. Por favor, não hesite em viver uma vida santa. Favor evitar este tormento miserável e julgamento. Ser salvo! Não viva para sua carne, mas apresentar ao Reino de Deus. Por favor, orem por aqueles que não conhecem a Jesus. Evangelizar e dar frutos. Por favor, orem no início da manhã e manter domingos SANTO. Por favor, dar o dízimo ao Senhor corretamente. Acumule suas recompensas no céu e não na Terra. Eu oro e abençôo em nome Todo-Poderoso de JESUS!

Pelo Pastor Park, Yong Gyu

FONTE: http://spiritlessons.com/Documents/Pastor_Park/index.htm

Redes sociais