terça-feira, 21 de maio de 2013

A Era da ditadura Gay I- Daniel Werneck

Imagem cedida por: http://3.bp.blogspot.com

Ola amados! a paz do Senhor Jesus Cristo para todos.

Este foto pode parecer irônica mas não é. É assim que  MÍDIA, os movimentos GLS e outras entidades governamentais estão tratando todos aqueles que professam uma fé genuinamente CRISTÃ. Daqui há poucos anos seremos considerados inimigos de Estado por ir de encontra a um tipo de pensamento que esta sendo alimentado há décadas por filmes, novelas, políticas governamentais  onde os Valores que serviram de base para a formação da sociedade Brasileira (e diga se também do mundo ocidental) estão desmoronando. 

Estamos vivendo em uma época onde se você emitir uma opinião contrária a orientação ou pensamento alheio, já é um PRECONCEITO.

Estamos vivendo em uma época de valores invertidos. Estão querendo tratar relações sexuais de forma aberta e explicita ao âmbito jurídico através de decretos e leis que estão sendo impostas a toda população.  

Estão criando privilégios legais para uma minoria onde a maioria nunca teve. Estão querendo acabar com a estrutura familiar (Pai, Mãe, prole...) e querendo substituir por outra tirando a filiação com essa definição até dos registros civis. 

Estão obrigando agora os cartórios a realizarem o casamento civil gay. é INCONSTITUCIONAL haja vista que é o congresso a que cabe tratar deste tipo de discussão. Ao conselho de justiça compete zelar pela autonomia do poder judiciário, receber queixas, averiguar denúncias, garantir que os magistrados cumpram suas atribuições, etc, MAS NÃO LHE CABE criar leis. 

O senador Magno Malta vai entrar no supremo com uma ação Direta de inconstitucionalidade (ADIM, veja matéria na íntegra no site: http://www.adalagoas.com.br/noticias/?vCod=9395)

A rede globo e outras emissoras tem implementado políticas de incentivo a diversidade sexual em seus programas. Basta acompanhar os últimos reality shows (Lê-se Big Brother) onde INTENCIONALMENTE escolheram participantes homosexuais para participar (e ser até campeão de uma edição do programa).

Tudo com a finalidade de fazer com que a população seja induzida e compactue com esse tipo de comportamento. 

Vai chegar um tempo que ser Cristão vai ser considerado crime em nosso país. 

As verdades bíblicas vão ser jogadas por terra. 

Daqui há alguns anos, nada impedirá que o ESTADO obriguem as igrejas a celebrarem casamentos de pessoas do mesmo sexo em suas denominações. 

Textos, como este de Levítico 20:13: Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Logo estas passagens não mais poderão ser lidas ou explicadas publicamente. 

Me desculpem, mas Deus condena a prática homosexual. Quer viver assim, é UM DIREITO SEU. Não sou homofóbico. Tenho opinião formada e vivo de acordo com a minha fé independente se ela agrada a alguém ou não. 

Em 1 coríntios 6:9 diz que os Sodomitas não herdarão o reino de Deus. (detalhe: A palavra Sodomita era antigamente a naturalidade de quem nasceu na cidade de SODOMA, que foi destruída por Deus por causa de seus pecados, e passou com o tempo a ser Sinônimo de práticas com coito ANAL e se tornando uma espécie antiga do nome moderno homosexualismo).

Em breve a perseguição se intensificará. Saberemos quem é ou não cristão de verdade quando ela chegar. 

Preste atenção em quem você vai votar nas próximas eleições. 

Muitas das leis que hoje vão de encontro a família são por causa de pessoas ELEITAS sem compromisso com a família, com a igreja, e principalmente com DEUS. 

Diga Não a ditadura Gay!

Jesus vem breve!

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais