terça-feira, 14 de maio de 2013

Agradecendo a Deus pela Restauração da Saúde de minha filha Julya Vitória! - Daniel Werneck


A paz do Senhor amados leitores!

Quero aqui externar meus agradecimentos ao todo poderoso e ao seu filho Jesus Cristo e ao Espírito consolador pela melhora e livramento que minha filha alcançou com a graça de Deus.  Há dias atrás o Senhor me revelou algo que iria ocorrer afetando minha esposa e consequentemente a mim mas não especificou oque era. Então neste tempo minha filha gripou, e passou dias gripada e a gripe se tornou em bronquite e pneumonia. Tossia muito e vomitava. tinha muito catarro no peito.  Minha filha precisou respirar por aparelhos e logo foi internada a na UTI. fizemos tudo que podíamos e a situação piorava cada vez mais.

Então orei ao Senhor, os irmãos da minha igreja também, meu pastor e demais irmãos de outras congregações e de comunidades das redes sociais. Então Deus mudou o cativeiro de minha filha e ela se recuperou, teve alta, e  esta em casa com saúde e brincando muito.  nestes dias fiquei muito ausente do blog, e por isso quero pedir desculpas aos irmãos por não atualizar postagens. Que Deus os abençõe e continue orando por nós!

Deus é, foi, e sempre continuará fiel conosco!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais