quarta-feira, 22 de maio de 2013

PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA: Fatos revelados mostra que houve armação da GLOBO para prisão do pastor Marcos Pereira

Imagem Cedida por: http://blogs.odiario.com
Bom dia amados! Que Deus abençõe a todos!

Fiz esta matéria com o intuito de dar minha contribuição referente a este assunto que tem sido muito badalado pela mídia brasileira principalmente por aqueles que querem impor um estilo de vida a população enfraquecendo ou trazendo descrédito a outra instituição (no caso a igreja).  

Não quero aqui de antemão dizer que ele, o pastor Marcos pereira é culpado ou inocente. Cabe a justiça julgar. Se ele é CULPADO dos crimes, terá que responder por isso.  Mas se ele é INOCENTE, é necessário que os culpados por esse tipo de armação, calúnia, constrangimento, etc, também sejam RESPONSABILIZADOS.

Os vídeos colocados abaixo mostram depoimentos, entrevistas gravações Secretas demonstrando que houve ma fé e uma tentativa de denegrir a imagem do Pastor e de sua instituição jogando a opinião pública contra ele. 

o que sabemos de fato, e que podemos chamar de "estranhas coinciência" foi o fato da rede globo saber primeiro e antes das outras emissoras, que o pastor iria ser preso. 

outro fato que deveria ser investigado e que acredito ter conexões é a ligação do deputado Jean Wyllys com o José Junior da ONG Afroreggae. 
Imagem cedida por: http://www.afroreggae.org/projetos-afroreggae/deputado-jean-wyllys-se-reune-com-jose-junior

E sabemos que o deputado tem levantado vários falsos contra a igreja Brasileira e tem se levantado contra todos aqueles que tem opinião contrária a sua ideologia. Os pastores Silas Malafaia e Marcos Feliciano que o digam.

As pessoas que supostamente foram estupradas foram citadas INTENCIONALMENTE e desmentem o ocorrido.   O deputado diz abaixo no vídeo que existe uma cumplicidade entre a rede globo e  o líder da ONG que ARMARAM CONTRA O PASTOR. 




Veja as gravações feitas acima e tire suas próprias conclusões. 

Cantora Desmente acusações no vídeo acima e defende Pastor Marcos Pereira. 
Suposta Vítima inocenta o Pastor Marcos. 

Tudo isso, no meu entendimento espiritual, é uma forma de perseguição contra a igreja. isso visa enfraquecer a instituição Cristã.  

A forma como a mídia tem passado as informações tende a induzir que os pastores (de forma geral) tende a ter a mesma natureza e comportamento. 

A mídia disfarçadamente tende a colocar católicos e evangélicos uns contra os outros. Explora os casos de padres pedófilos para se criar uma opinião negativa acerca da instituição e de pastores que cometeram algum delito para passar a imagem que são ladrões, charlatões e picaretas. Isso terá como finalidade enfraquecer a instituição ou religião Cristã para dar amparo a outros tipos de pensamento e ideologia que venha sobrepujar a esta. 

A maioria das reportagens é tendenciosa e são feitas por pessoas descomprometidas ou contrárias ao pensamento cristão. Bastar ver nos seus enunciados, epígrafes e títulos de reportagens para ver o nível de indução a um certo tipo de crítica com o ocorrido.  

Recentemente o Pastor Marcos Feliciano foi criticado por conhecer o Pastor Marcos Pereira e já ter prego em sua igreja. (isso faz dele um estuprador também?). É a ligação de José Junior com o Deputado Jean Wyllys, ninguém diz nada? 

veja esse artigo: http://artigos.gospelprime.com.br/imprensa-tem-provas-contra-marcos-pereira-ou-as-acusacoes-de-jose-junior-constituem-provas-talvez-um-delegado-sem-crimes-para-investigar/  ele reflete bem o meu pensamento que acredito que as informações estão sendo MANIPULADAS como forma de atingir o pastor.

Enfim, cabe a justiça julgar de forma IMPARCIAL e averiguar se os fatos realmente foram assim. Também estou preocupado com a polícia do Rio de Janeiro, aonde acreditamos que há falhas gritantes em suas averiguações aos quais esta caindo e decepcionando toda a população carioca por estar sendo instrumento de manipulação para fins específicos.  

O tempo vai nos trazer toda a verdade. Quem estiver errado que pague. Eu, pessoalmente acredito que o pastor é INOCENTE até que se prove o contrário.

Vou acompanhar mais notícias a respeito do assunto e em breve trarei mais informações. 

Daniel Werneck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais