sábado, 1 de junho de 2013

É tudo culpa do Feliciano? Daniel Werneck

Imagem cedida por: wwww.anonymousbrasil.com

Que agente sabe que há alguns meses o pastor Marcos Feliciano vem sendo perseguido na presidência da comissão é justiça por causa de suas declarações não é nenhuma novidade. 

Mas uma nova estratégia do ativismo gay é dizer que tudo que ocorre (violência, homofobia, fundamentalismo, etc) contra algum homosexual é culpa dele. 

Recentemente o apresentador José Luiz DATENA atribuiu um crime ocorrido contra um homosexual por causa das declarações do pastor Marcos.  (veja a matéria na integra no site: http://noticias.gospelprime.com.br/datena-boate-gay-marco-feliciano/)

A globo e outras emissoras, postaram esta matéria de forma tendenciosa dando a entender que o rapaz foi morto por ser homossexual.  

Quando morre em assalto ou outro tipo de crime, alguma vez ja foi publicado: "Um heterossexual foi morto"?

Um profissional esclarecido  como o Datena não deveria cair num jogo como este. 

Em nenhum momento o pastor Marcos incentiva ou da apoio a qualquer ato de violência contra qualquer tipo de pessoa independente de sua orientação sexual.
  
Manifestar opinião e convicções filosóficas não é crime, e o ativismo gay quer criminaliza-lo por isso. 

A livre manifestação do pensamento dada pela constituição permite que a pessoa se expresse da maneira que lhe convier, de acordo com oque pensa podendo até ser mesmo criticado por isso. Isso que é realmente LIBERDADE DE EXPRESSÃO. 

Querem tornar a nossa liberdade de pensamento, algo que todo mundo deve pensar de maneira uniforme fazendo com que aquele que tem uma opinião contrária, seja taxado de preconceituoso.

Estão tentando ligar crimes de homofobia a discursos religiosos, chamando pessoas como o pastor Marcos de Intolerantes e retrógrados.

Querem que todo mundo teja um só pensamento e opinião aceitando o comportamento homosexual sem discordar. 

Direitos sim, privilégios não!

Desde que o mundo é mundo existem homossexuais, adúlteros, efeminados etc, mas movimento ou ativismo Gay deve ter pelo menos há 20 anos.  querem dar privilégios há uma minoria cujo estes mesmos privilégios a maioria nunca teve.

Querem que o Pastor Marcos Renuncie na base da pressão. Ele não vai renunciar, pois não cometeu crime algum. 

Ele pediu perdão publicamente a TODOS aqueles que se sentiram ofendidos por suas declarações.

Enfim, acredito que há algo mais por trás desse ativismo gay... e os próximos capítulos dessa história irão nos revelar muita coisa. 

Mas uma coisa eu digo: - O pastor Marcos Feliciano me REPRESENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais