sábado, 1 de junho de 2013

Eu apoio o Pastor Marcos Feliciano - Daniel Werneck

Imagem cedida por: www.facebook.com/PastorMarcoFelicianoVoceApoiaEntaoCurtiAi
Quando me refiro ao texto acima, não estou afirmando que apoio o Pastor marcos Feliciano em tudo que faz ou diz, pois temos diferenças doutrinárias e teológicas que não compartilhamos, mas com o parlamentar defendendo a classe evangélica, EU O APOIO.

Em uma sociedade cada vez mais secularizada e descrente, precisamos de pessoas que pense como nós e que defenda nossos pontos de vista de fé e prática. 

Precisamos de pessoas que defenda valores cristãos e a forma e estrutura familiar que Deus aprova. 

Precisamos de pessoas corretas e honestas no congresso nacional

Precisamos de pessoas que conheçam a verdade, como nós e seja exemplo para os outros.

Precisamos de políticos que não comunguem com o pecado e nem com os vícios que mancham a política brasileira. 

Não estou fazendo apologia a sua pessoa, mas ele é um dos poucos que tem defendido verdades bílicas e lutado por uma sociedade mais justa.O Senador Magno Malta também é um exemplo de homem desta "naipe".

Os atores, "globais" e boas parte da mídia brasileira apoia o ativismo gay.  Eles são contrários aos pensamentos e valores que o Pastor Marcos Feliciano acredita. 

Eu e o pastor Marcos, como já falei, temos diferentes pontos de vista doutrinários (isso é normal na teologia) porém acredito que o mesmo tem as melhores intenções para o povo brasileiro. Diga não a perseguição religiosa!

#Direitos sim, privilégios não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais