quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pastor Marcos Feliciano fala sobre a "cura Gay"




Nestes últimos dias, diante de tantos protestos pelo país, mais um MOTIVO foi alavancado pelo ativismo gay para jogar a população brasileira contra os evangélicos. A mídia brasileira induziu a população através de suas reportagens que existia um projeto que foi aprovado chamado de CURA GAY.

A verdade é que esse SENSACIONALISMO CRIADO  pela mídia em torno do projeto de Decreto legislativo nº 234/2011 dando esse apelido para que a questão da homosexualidade se torne algo indiscutível.

Sendo assim, fomentaria uma opinião na cabeça daqueles que (aqueles que são grande massa de manobra) assistem diariamente televisão que o Pastor Marcos Feliciano, presidente da comissão de direitos Humanos, é o AUTOR do projeto que visa (NA MENTE DA MÌDIA) mudar a opção sexual de gays em heterossexuais. 

Esse projeto pode ser visto na integra no site:  


Em nenhum dispositivo deste projeto CONSTA A PALAVRA"CURA GAY".  Também não existe nada de discriminatório. ela visa regular uma norma ligada ao conselho Federal de psicologia como versa em seu 2º artigo:

Art. 2º Fica sustada a aplicação do Parágrafo único do Art. 3º e o Art. 4º, da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação à questão da orientação sexual.


 Como ocidadãos temos direitos fundamentais que não podem ser transferidos, logo se uma pessoa não esta satisfeita com a condição que se encontra, e se quer ou precisa de tratamento para mudar, seja por problemas que ocorreram ao longo da vida (como abusos sexuais, violência sexual, etc) ele pode sim optar por buscar ajuda neste sentido.

Existe muitos ex travestis e homosexuais que hoje são heresosexuais e tem uma vida normal. 

Agora o ativisto Gay quer criar uma discriminação quanto a isso, mas não mencionam o fato de em suas cartilhas terem orientações para que pessoas que querem mudar de sexo possam ter atendimento GRATUITO DO SUS e amparo socio emocional para sua "nova" opção sexual. 

Quer dizer que isso só vale para eles, e para o sentido inverso não? quer dizer que os direitos fundamentias que a pessoa tem de optar fazer ou não fazer são discriminatórias e preconceituosas só visando um lado da "moeda" e não versando sobre a LIBERDADE que o indivíduo tem de optar?

Cada vez mais percebo que caminhamos para um socialismo camuflado de comunismo com apoio midiático transformando o povão em massa de manobra. 

Pois bem, assitam o vídeo e tirem suas conclusões pois nada melhor que o presidente da comissão falar oque pensa a respeito sobre isso doque agente especular e Ler oque os outros dizem a respeito dele.

fiquem na paz.

Daniel Werneck

FONTE: www.youtube.com e www.rugidodaverdade.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais