terça-feira, 9 de abril de 2013

Vai chegar um tempo em que se não pode mais falar oque pensa (Parte II)


Continuando nossa discussão para não fugir ao tema, o Pastor e deputado Marcos Feliciano esta sendo bombardeado por todos os seguimentos da mídia, sem falar de atores, profissionais liberais, e até empresas tem manifestado suas opiniões contrárias as dele. 

Agora a pergunta que eu faço é a seguinte: Desde quando EXPRESSAR SUA OPINIÃO E CONVICÇÃO É CRIME NO BRASIL?

Os movimentos sociais ligados ao movimento gay acha que sim! basta acompanhar as reportagens diárias nos canais de TV. a propria constituição em seu artigo 5º nos revela que não podemos  ser privado deste DIREITO. observe comigo que:


Artigo 5º, inciso IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato

 (CF, 1988)

Logo onde esta o erro dele? se o conceito de MANIFESTAÇÃO esta ligado ao ato de se expressar publicamente uma opinião ou sentimento?? e de forma aberta e não anônima ele tem se colocado e se apresentado, então não pode ser censurado por suas convicções pessoais, EXCETO se as tivesse Incitando o ódio, a violência e tumultos, mas não é isso que ele tem feito, mas alguns seguimentos midiáticos e uma pequena minoria que faz BARULHO quer que a população pense assim.

de uma forma ou de outra esse tempo iria chegar e em nada me escandalizo com isso, por que é tempo dos SINCEROS se manifestarem.  e dito também na constituição que:


VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;


Não se pode violar a liberdade de consciência de ninguém e também de crença. Pra que professar uma religião se a pessoa não pode externar aquilo pelo qual se vive? principalmente se não esta indo de encontro as normas do Estado? isso reforça o nosso argumento anterior que mesmo independente das colocações que o Pastor marcos tenha feito (se foi feliz ou não em suas palavras) é um DIREITO a que ele tem de gozar. ele vive conforme estas convicções conforme outros de outras crenças por conta do Estado Laico (não confecional) logo ele precisa ser respeitado também.

O medo de um possível POSITIVISMO exacerbado e um controle exagerado do Estado como houve na Alemanha Nazista que perseguiu os judeus, ciganos e outras minorias, levou o Estado a um novo tipo de ordem a qual a maioria terminou se tornando refém da minoria. Todo tipo de Direito é concedido a qualquer tipo de movimento de tal maneira que nem a população, nem seus costumes e valores são levados em conta na criação de diversas Leis que protegem essas mesmas minorias (não que sou contra isso, pelo contrário, mas o exagero e uma campanha que tem apoio Financeiro do Estado, de ONGs, atores, etc pode estar levando a população a ACEITAR certos comportamentos como se fossem naturais e comum, visto que não é (...), criando e impondo um modelo de comportamento formando opinião na mente dos mais fracos e se levantando com força contra quem ousar pensar o contrário).


Se os rumos continuarem assim, a tendência futura não é nada boa para a igreja do Senhor em nosso país. Estamos caminhando para um totalitarismo e socialismo camuflado aonde as pessoas estão sendo colocadas no olho do furacão lentamente e arrodeadas por tempestades. A aparente calmaria esta escondendo um turbilhão de problemas e empecilhos para aqueles que pensam diferentes.  eu mesmo, tenho sentido na pele por ter uma opinião CONTRÁRIA  a união homoafetiva (onde fui taxado de Retrógrado e conservador por entender que a constutuição TRATA DE FAMÍLIA o HOMEM e a MULHER, e qyuerem transformar isso em gênero..  para mim, o casamento correto tanto diante dos homens como diante de Deus é HETEROSEXUAL. não preciso nem dizer que se todo mundo fosse homosexual, a raça humana seria extinta pela perca da capacidade de procriar (pois dois espermatozóides não podem gerar um Bebê (risos), nem dois óvulos sem espermatozóide poderiam ser fecundados. . 

oque tem acontecido ao pastor Marcos é só o começo de ALGO PIOR QUE ESTA POR VIR. 


continuamos em breve o assunto!


Daniel Werneck  

Redes sociais