sábado, 20 de abril de 2013

CONDICIONAMENTO DA POPULAÇÃO: Comentário a respeito do filme OBLIVION

Imagem cedida por: http://www.cinemenu.com.br
Tenho  o costume de dizer que sempre que o inimigo de nossas vidas quer fazer algo grande, primeiro ele faz algo pequeno, como que em um laboratório, com uma parcela da população como um "teste" pra ver se determinada ação ou medida a ser realizada vai ser um sucesso (ou não...). Isso aconteceu com a igreja no tempo da Roma imperial aos quais os cristãos foram martirizados por sua fé... E algum tempo depois pela mesma Roma (PAPAL) houveram novas perseguições para aqueles que contestavam seus dogmas e apontavam seus erros indo pra fogueira e sofrendo outros tipos de suplícios.  

Estes e outros exemplos podem ser citados para oque eu costumo chamar de CONDICIONAMENTO INICIAL para um evento ainda maior. É como se fosse assim: O Governo ou uma determinada empresa que tenha interesse em promover determinada causa, produto ou serviço o introduz e aplica sorrateiramente no meio da população (uma parte dela a qual possa ter acesso) e analisa que resultado isso terá, antes de apresenta-lo de forma expressa e total. Isso funciona muito com os mais variados tipos de produtos e seus gêneros como cosméticos, carros, perfumes, e ideologias e promoções de campanhas, etc entre tantos outros exemplos que poderíamos citar.  

Mas para não fugirmos muito do texto, venho apresentar um tipo de campanha que vem sendo inserida no meio das pessoas principalmente com influência total da mídia e de seus meios de comunicação que  são a promoção "subliminarmente" de conceitos, produtos, idealismos, e metas" promovidas por uma pessoa ou um grupo de pessoas feitas por filmes aos quais todos podem ter acesso.  em se tratando de algo mais restrito, quero falar sobre a influência que as pessoas estão sofrendo estes últimos dias decorrentes de filmes que promovem UMA NOVA ORDEM MUNDIAL através de guerras contra Alienígenas e forças do além a qual todos se unem para combater. 

Este filme lançado recentemente pelo ator Tom Cruise é um deles. há décadas Hollywood tem  se ocupado com o tema e cada vez mais em decorrência da tecnologia os filmes tem ficado melhores e mais próximos da realidade, onde acredito que a tecnologia apresentada nestes filmes, não esta apenas em um "futuro distante" como muitos pensam.

Abra a sua mente e entenda meus argumentos sobre baseado no resumo da história, assisti o filme todo e assim posso dizer:

O filme se passa em uma terra pós apocalíptica, em uma guerra que aconteceu entre humanos e alienígenas. Eles vieram de outra galáxia , passando próximo de Titã (uma das luas de saturno) em uma nave em forma de pirâmide invertida chamada de "TET". Segunda se soube, os humanos 'ganharam a guerra" e foram obrigados a viver em uma grande base ao redor do planeta (ou uma colônia lunar) por conta da destruição que houve em todo planeta devido ao uso de armas nucleares. As pessoas que ficaram com vida, terminaram sujeitas a REMOÇÃO DE SEGURANÇA" sendo "reprogramadas" pra não se lembrar do que houve antes da guerra. 
Extraído do site: http://blahcultural.com  O ator observando as máquinas que geram energia extaídas do mar para a colônia 

Jack Harper (tom Cruise) é o ator principal e responsável pela manutenção desses equipamentos de segurança que estavam na terra alimentado essa suposta espaçonave no espaço para levar os sobreviventes a uma das luas de saturno aonde teria condições de abrigar vida. faltava duas semanas para ele terminar seu serviço e poder retornar a essa base e ir para a colônia, mas uma ´serie de eventos termina acontecendo e mudando todo o conceito e ideia que ele tem de que a história oficial sobre a guerra que ele sabia, não passava de uma grande armação. Tudo que ele sabia é posto em dúvida e ele sai em busca do que realmente aconteceu. 

Ele encontra uma nova com humanos sobreviventes que caiu na terra e ele resgata uma mulher especial que conhecia toda a sua vida e começa a lhe revelar quem ele era antes da "REMOÇÃO DE SEGURANÇA" (de ser reprogramado, apagada algumas lembranças do passado pelo suposto governo na colônia) e que precisava encontrar a "caixa preta" da espaçonave pra ele se lembrar da missão que tinha pra fazer antes. 

Imagem cedida por: http://guiavv.com/
O Ator Morgan Freeman fez um brilhante papel representando um líder dos sobreviventes que ficaram na terra e ao encontrar com Jack Harper, resolve lhe contar toda a verdade onde queria destacar alguns pontos:

  1. Que a terra foi invadida e atacada por alienígenas (inclusive a lua)  e por conta disso houveram vários terremotos e tsunamis e uso de armas nucleares que contaminou boa parte da terra, e que os humanos perderam a guerra;
  2. Que a invasão começou no ano de 2017  e então tinha se passado 60 anos da guerra e que os saqueadores aos quais os seus chefes lhe mandavam vigiar e destruir, eram na verdade humanos que lutavam contra a TET que na verdade era a nave alienígena que estava ao redor da terra controlando todo. 
  3. Não existe nenhuma colônia de humanos, mas sim os humanos estão na terra sendo caçados pela TET.
  4. A sobrevivente que ele conseguiu resgatar, na verdade era sua MULHER que estava junto com ele em uma missão em 2017 e eles entraram na TET e ele pressentindo o perigo, desacoplou o resto da nave e ele entrou dentro da TET com outra passageira e a partir dai não se lembrou mais de nada (se passando 60 anos);
Outro detalhe que me chamou a atenção no filme foi a clonagem que os alienígenas fizeram de Jack Harper e outros humanos. ele mesmo termina se encontrando com seu clone e descobre que tudo não passava de uma farsa e que a TET esta tirando os últimos recursos da terra pra alimentar sua espaçonave. A terra era constante vigiada por DRONES que trabalhavam a serviço da TET mas que era pra matar saqueadores (que pensavam ser alienígenas, mas na verdade eram humanos).  

E em relação ao final do filme não posso contar se não vai perder a graça e não foi essa a finalidade de se criar o tópico... pois bem, oque me chama a atenção são os seguintes fatos:

1. Este é mais um filme dentre vários aos quais viemos destacando que promove um embate entre humanos e alienígenas, procurando juntar a humanidade toda contra uma possível invasão.

2. Recentemente alguns governos (e outros prometeram) resolveram revelar um pouco de seus arquivos secretos com fotos e vídeos gravadas ao longo de décadas com atividades de Objetos voadores não identificados, aparições de discos voadores, supostos ET´s, etc dando a entender que realmente existe vida inteligente la fora. 

3. Objetos cilíndricos, esféricos, de diversas formas são vistos tanto na lua, como terra e no sol e em outros planetas despertando a atenção e curiosidade das pessoas para esses fenômenos. 

4. O filme mostra uma nava gigantesca chamada T.E.T (não sei oque significa e no filme também não deixa claro) em forma de pirâmide invertida. Em um dos diálogos entre o ator (dentro da nave) e o alienígena que controla toda a T.E.T, ela diz que: "JACK, eu sou o seu deus! (estranho não? será que isso é uma forma de induzir as pessoas que elas foram criadas por uma força superior vinda do espaço a qual estão voltando pra se reencontrar com sua criação fazendo que a crença no Cristianismo seja criticada e banalizada levando a mudança de mentalidade de muitas pessoas em relação as escrituras?

5. A forma como Jack Harper foi em busca da verdade será que nos revela que existe um governo ATUANDO em paralelo com os governos do mundo afim de promover a a sua AGENDA em relação a NOVA ORDEM MUNDIAL?

6. O fato do ator e outros que foram sujeitos a essa remoção de segurança a qual lhe foram impostos e sujeitos pode esta nos revelando um FUTURO CONTROLE MENTAL SOBRE AS PESSOAS onde é diariamente vemos notícias sendo pré fabricadas e induzindo pessoas, o capital financeiro controlando as grandes mídias e promovendo suas causas e controlando e manipulando a informação de forma a deixar as pessoas mais "IDIOTIZADAS" sem senso crítico ou questionamento acreditando em tudo que o GOVERNO lhes informar dando ao ESTADO a força que ele realmente precisa pra fazer e aplicar sua vontade?
          
7. Os governos mundias estão escondendo algo da população? se sim, por que não revelam? o Asteroide que caiu na Russia.... uns afirmam que não sabiam e outros afirmam que ele foi previsto mas que não foi divulgado pra não alarmar a população. Diante desta reflexão, podemos deduzir que o GOVERNO em parceria com a mídia CONTROLA tudo que as pessoas vêm e houvem conforme os seus interesses.

8. A bíblia fala na segunda vinda de Jesus VISIVELMENTE pra destruir o anticristo e seus exércitos. Penso que este filme e outros terminam trazendo um senso de união, cooperativismo entre as nações para uma eventual invasão vinda do espaço. Se Jesus virá visivelmente, e todo o olho o verá e o Anticristo estará com seus exércitos reunidos  pra combater contra ele (não sabemos a duração exata desta batalha, ou como se dará no plano real) logo a própria vinda de Jesus para seu povo pode ser fortemente desacreditada por aqueles que tem uma visão que Jesus era um extra terrestre, ou que quando chegar o tempo de sua vinda desvirtuar o máximo de pessoas da verdade visto que a vinda de Jesus com seus santos aos milhares e milhões, nos dão realmente uma visão de uma visão extra terrestre mesmo (rsrsrs), mas de cunho PROFÈTICO e restaurativo para seu povo. 

9. Os ímpios serão destruídos nesta vinda, logo o anticristo e seus seguidores desde já, podem sair por ai divulgando uma suposta invasão alienígena eque precisam se preparar. o Próprio Arrebatamento da igreja ou colheita (como alguns a definem este evento) poderá ser lhe dado como desculpa um RAPTO ou sequestro por naves alienígenas que estão levando as pessoas e isso facilitará a promoção e implementação da MARCA DA BESTA que o falso profeta promoverá mediante o engano e astúcia enganando de vez as massas com a sensação no ar que estarão mais seguras e com certos benefícios.

Enfim, vários argumentos posso citar depois que assisti esse filme, mais o principal deles que me chamou a atenção que é percebido em todos os filmes é uma Luta entre humanos e àliens pela sobrevivência do planeta com senso de humanidade, união, GLOBALIZAÇÃO, seja de idéias, exércitos, força, etc.

Sem falar também que a maioria desses filmes mostram a destruição dos EUA em várias de suas principais cidade (e isso me faz lembrar de um sonho que tive com Russos e chineses Atacando a costa leste  algumas cidades americanas que postei aqui, mais isso é outra história...)

Enfim, sugiro que assistam o filme e me digam se perceberam mais alguma coisa que não foi citado aqui, para debatermos mais! forte abraço e fiquem na paz!  
     
Daniel Werneck

Redes sociais