sábado, 1 de junho de 2013

E-BOOK: O desafio da igreja atual à luz da igreja primitiva - David W. Bercot

Imagem cedida por: www.copiladorcristao.com


Muito bom livro retratando um pouco da história da igreja! recomendo a todos!

LINK DO LIVRO: http://www.aigrejaprimitiva.com/igrejaprimitivaXaigrejaatual.pdf


FONTE: http://www.aigrejaprimitiva.com/index.html

Eu apoio o Pastor Marcos Feliciano - Daniel Werneck

Imagem cedida por: www.facebook.com/PastorMarcoFelicianoVoceApoiaEntaoCurtiAi
Quando me refiro ao texto acima, não estou afirmando que apoio o Pastor marcos Feliciano em tudo que faz ou diz, pois temos diferenças doutrinárias e teológicas que não compartilhamos, mas com o parlamentar defendendo a classe evangélica, EU O APOIO.

Em uma sociedade cada vez mais secularizada e descrente, precisamos de pessoas que pense como nós e que defenda nossos pontos de vista de fé e prática. 

Precisamos de pessoas que defenda valores cristãos e a forma e estrutura familiar que Deus aprova. 

Precisamos de pessoas corretas e honestas no congresso nacional

Precisamos de pessoas que conheçam a verdade, como nós e seja exemplo para os outros.

Precisamos de políticos que não comunguem com o pecado e nem com os vícios que mancham a política brasileira. 

Não estou fazendo apologia a sua pessoa, mas ele é um dos poucos que tem defendido verdades bílicas e lutado por uma sociedade mais justa.O Senador Magno Malta também é um exemplo de homem desta "naipe".

Os atores, "globais" e boas parte da mídia brasileira apoia o ativismo gay.  Eles são contrários aos pensamentos e valores que o Pastor Marcos Feliciano acredita. 

Eu e o pastor Marcos, como já falei, temos diferentes pontos de vista doutrinários (isso é normal na teologia) porém acredito que o mesmo tem as melhores intenções para o povo brasileiro. Diga não a perseguição religiosa!

#Direitos sim, privilégios não!

É tudo culpa do Feliciano? Daniel Werneck

Imagem cedida por: wwww.anonymousbrasil.com

Que agente sabe que há alguns meses o pastor Marcos Feliciano vem sendo perseguido na presidência da comissão é justiça por causa de suas declarações não é nenhuma novidade. 

Mas uma nova estratégia do ativismo gay é dizer que tudo que ocorre (violência, homofobia, fundamentalismo, etc) contra algum homosexual é culpa dele. 

Recentemente o apresentador José Luiz DATENA atribuiu um crime ocorrido contra um homosexual por causa das declarações do pastor Marcos.  (veja a matéria na integra no site: http://noticias.gospelprime.com.br/datena-boate-gay-marco-feliciano/)

A globo e outras emissoras, postaram esta matéria de forma tendenciosa dando a entender que o rapaz foi morto por ser homossexual.  

Quando morre em assalto ou outro tipo de crime, alguma vez ja foi publicado: "Um heterossexual foi morto"?

Um profissional esclarecido  como o Datena não deveria cair num jogo como este. 

Em nenhum momento o pastor Marcos incentiva ou da apoio a qualquer ato de violência contra qualquer tipo de pessoa independente de sua orientação sexual.
  
Manifestar opinião e convicções filosóficas não é crime, e o ativismo gay quer criminaliza-lo por isso. 

A livre manifestação do pensamento dada pela constituição permite que a pessoa se expresse da maneira que lhe convier, de acordo com oque pensa podendo até ser mesmo criticado por isso. Isso que é realmente LIBERDADE DE EXPRESSÃO. 

Querem tornar a nossa liberdade de pensamento, algo que todo mundo deve pensar de maneira uniforme fazendo com que aquele que tem uma opinião contrária, seja taxado de preconceituoso.

Estão tentando ligar crimes de homofobia a discursos religiosos, chamando pessoas como o pastor Marcos de Intolerantes e retrógrados.

Querem que todo mundo teja um só pensamento e opinião aceitando o comportamento homosexual sem discordar. 

Direitos sim, privilégios não!

Desde que o mundo é mundo existem homossexuais, adúlteros, efeminados etc, mas movimento ou ativismo Gay deve ter pelo menos há 20 anos.  querem dar privilégios há uma minoria cujo estes mesmos privilégios a maioria nunca teve.

Querem que o Pastor Marcos Renuncie na base da pressão. Ele não vai renunciar, pois não cometeu crime algum. 

Ele pediu perdão publicamente a TODOS aqueles que se sentiram ofendidos por suas declarações.

Enfim, acredito que há algo mais por trás desse ativismo gay... e os próximos capítulos dessa história irão nos revelar muita coisa. 

Mas uma coisa eu digo: - O pastor Marcos Feliciano me REPRESENTA!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

VÍDEO: Olavo de Carvalho fala sobre a ditadura gay e o fim da democracia. Excelente vídeo!




Muito boa e inteligente as colocações do filósofo Olavo de carvalho! se todos assistissem a esse vídeo, veriam como o governo Europeu, Brasileiro e entre outros estão promovendo a causa gay de forma a impor seu comportamento a toda população e acabando com a figura Tradicional da família!


Redes sociais