segunda-feira, 3 de março de 2014

TERCEIRA GUERRA MUNDIAL A CAMINHO? ALERTAS DIVINOS SENDO DADOS!

Imagem cedida por: www.gazetadopovo.com.br/midia/tn_620_600_ucrania_protestos_antigoverno.jpg
Amados, a paz do Senhor para os Irmãos!

Venho aqui compartilhar uma certa preocupação que estou tendo com os impasses e discussões que geraram um conflito entre Russia e Ucrânis e que pode arrastar o mundo para uma terceira guerra mundial.

Essa semana meu coração ficou contristado com oque tem ocorrido la e oque me chama a atenção é que há muitos interesses em jogo.

Os Estados Unidos e a união Europeia querem trazê-la para seu bloco econômico e comércial e a russia quer continuar mantendo a ucrânia em sua esfera de influência.


No início do ano passado enquanto tomava banho, uma voz falou ao meu coração as seguintes palavras: - Que provavelmente até o ano 2015 teríamos uma guerra nuclear em uma certa região do globo.

Guardei isso em meu coração. no Dia em que sofri o acidente de carro, de madrugada, eu chorava e acordei cohrando de um sonho onde eu via Deus julgando os 50 Estados Americanos e o último Estado que me lembro sendo pronunciado era a LOUSIANA.  

Há certo tempo atras sonhei com um ataque surpresa de submarinos a costa leste Americana e eles eram vermelhos. eu via quatro Estados sendo atacados de surpresa com usos de armas nucleares também. 

Entendi que isso fazia parte de uma possível aliança Russa e Chinesa contra a América.

Sexta feira, última dia do més de fevereiro, enquanto orava e tinha em minha mente aquela região da Europa mais a Ucrânia, ví uma bomba nuclear sendo detonada. Guardei isso também no meu coração.

No dia seguinte uma voz em meu coração me pôs as seguintes palavras: Que a guerra sairá de uma região que niguem imaginava...

Nossa! meu coração ficou apertado! Amados, isso são sinais da vinda de Jesus e qualquer cdoisa que venha acontecer, pode dar um acelaramento as profecias bíblicas pois as nações estão ficando em litígio uma contra as outras!

E enquanto isso segue os preparativos e motivações do povo Judeu para a reconstrução do terceiro templo com apoio político....

Os sinais estão cada vez mais evidentes....o palco esta armado e estaos como que em um teatro vendo os personagens se movimentarem. É tempo de arrependimento, oração e intercessão!

Jesus esta voltando! acompanhem as últimas notícias da região guardando tudo em vossos corações poque os dias são maus e em breve se cumprirá muitas outras coisas que Jesus tem revelado a seus servos!

Deus os abençõe!

Daniel Werneck  

Redes sociais