terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prepare-se para oque virá! Daniel Werneck


www.chiadomagazine.com

Amados, os dias daqui para frente serão muito difíceis para a igreja.  O senhor tem despertado um remanescente fiel de seu povo para alerta-los do que vem pela frente. 

O Senhor esta irado com nosso país. Juízos de Deus vão ser derramados. Muito pecado, muita corrupção e muita imoralidade dentro da igreja do Senhor. E chegou o tempo do Senhor começar a julgar nossa nação. 

Queremos alerta-los que da parte do Senhor, muitos eventos marcarão nossa nação, eventos esses terão certa duração prolongada seja no aspecto político ou seja no "toque" contra a natureza.

Queremos alertar que uma grande fome virá em nossa nação. Uma praga de gafanhotos virá e devorará toda a erva verde. vai haver falta de alimentos em muitos lugares. Saques e tumultos. 

Uma crise financeira e fome assolará nossa nação dentro de pouco tempo. A política estará mais tumultuada. Temos conversado com muitos irmãos e o Senhor tem posto em nosso coração para não contrairmos mais DÍVIDAS e que pudéssemos ESTOCAR ALIMENTOS.   

E a cada dia que se passa, duas igrejas começam a se formar: uma igreja NOMINAL, que seguem costumes e padrões mudanos. E outra igreja, espiritual, interdenominacional de crentes fieis que vivem na direção do Espírito. 

Não se enganem amados. As coisas só vão piorar, e quem estiver na direção do Espírito é que vai conseguir vencer esse período.  Também recomendamos que os irmãos comessem a se afastar do mar. Acreditamos que nossa costa será atingida com um Tsunami em breve. 

comecem a guardar alimentos, remédios e dinheiro. Nossa economia esta encolhendo e hoje você esta empregado mas amanha pode não estar mais. Há muitas lojas fechando e o governo maquiando essa crise. 

Mas tudo isso é a mão do Senhor! estejamos atentos. Não desprezeis as profecias. 

Irmão Daniel Werneck




Redes sociais