sábado, 9 de janeiro de 2016

Profecia: O Dragão esta sobre o Brasil. Haverá um terremoto muito forte. Os crentes sendo separados- Pastor orlando


               Estive conversando com o pastor orlando nesta Manhã de sábado. Deus nos tem mostrado muitas coisas. Ontem estive no culto e o Senhor me falou algumas coisas e nesta manhã também (falarei em uma postagem a parte).

              Pastor Orlando é um homem de oração e fé. Em razão disso, tem uma intimidade grande com o Espírito Santo. Ontem, me falou que tinha visto sobre os céus do Brasil um Dragão com três chifres.  conscientemente a semana toda meditei e tive revelações sobre o Dragão.

               As palavras que o Senhor  pôs em seu coração a falar (desde que o conheço, sempre senti que ele tem o dom  da palavra da sabedoria e conhecimento) para todos nós foram:

-Deus esta separando sua igreja. Por todo o mundo esta separando servos. Verdadeiros adoradores , então sabemos que existe falsos se a os verdadeiros.
 
Este tremor de terra será um sinal forte. O Dragão esta sendo colocado como vi para preparar a recepção ao Anti Cristo. O inferno é bem organizado e os céus também. Os homens não. 

Deus mostrou que já esta tudo no seu lugar e esta tudo parado apenas esperando o acontecer.  Esta como aquele silencio é como se estivesse parado uma parte do mundo espiritual. 

A marcha do dia 17 será o inferno declarando guerra abertamente  
               (...) Até aqui foram suas palavras. (...)

               Mas antes, também profetizou que:

- A Índia será abençoada com um mover de Deus  (também ví isso em visão)

- também vi a terra se abrindo ( por um terremoto) acima do Rio de Janeiro. 

 (sobre a marcha,  ele falou em referência a uma caminhada de pessoas  que irá acontecer em apoio ao satanismo em determinada cidade brasileira)

Acredito no pastor. O tempo é chegado. muitas coisas vão ocorrer. vamos se preparar igreja!
 

Daniel Werneck 
      

2 comentários:

Redes sociais