domingo, 10 de janeiro de 2016

Visão dos Mártires cristãos para Jesus


Apocalipse 20: 4 "E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes dado, e [vi] as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem, e não receberam [sua] sinal em suas testas nem em suas mãos; e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos ".
 
O Espírito do Senhor veio e me levou em um dos Estados da Costa Oeste. Eu não sabia se era Alasca, Oregon, ou Washington. Eu me encontrei na floresta que se escondia atrás de grandes rochas. Quando olhei, vi uma gigantesca embarcação de 120 pés de pesca do processador ( não consegui traduzir) com as tropas comunistas carregando cristãos para ele.  

Eu sabia que eles eram cristãos, porque eles usavam vestidos de linho branco. Suas mãos estavam amarradas atrás das costas. As tropas estavam enchendo cada recipiente com tantas pessoas quantas pudesse caber a bordo. 

  Os navios deixaram as docas e saiam cerca de 300 jardas da costa. Deus me permitiu ver o que estavam fazendo para eles. Eu vi as tropas cortando as gargantas dos cristãos, apunhalá-los no coração e chutá-los ao mar.  

Isso causou um frenesi com os tubarões. Notei que os cristãos tiveram a glória de Deus brilhando em seus rostos e eles não parecem ter uma preocupação no mundo. Eles não estavam nem um pouco chateado com o que estava acontecendo. Para o espanto das tropas, a maioria dos cristãos estavam cantando e louvando a Deus.  

Não havia medo ou susto sobre eles. Eles estavam realmente sorrindo!
 
Na minha mão, eu descobri que eu estava segurando um rifle de alta potência de atirador. Eu estava indo para começar a atirar nos soldados e assim os cristãos poderiam começar a escapar. Deus disse: "Não! Você vai roubá-los de glorificar o meu nome e sua recompensa do martírio.

FONTE: www.unitedstatesprophecy.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais