terça-feira, 10 de outubro de 2017

Estamos nas horas finais! O que você pode fazer

extraído do site: es.dreamstime.com
Jesus, por favor, ajude-nos a viver por você sozinho nestas últimas horas antes da vinda. Bem, meus queridos, o Senhor está enviando o chamado de clareza! Estamos no final do período de liberdade condicional que deveria durar três anos. A menos que algo mude, não temos mais tempo.

Ezequiel e eu estávamos contando os sinais que o Senhor nos está dando nas leituras do Serviço de Comunhão, no livro de Rhema, nas Escrituras - e eles estão alarmantemente visando a vinda do Senhor. Uma e outra vez.

Para não mencionar os sonhos que temos tido. E isso é típico das leituras que recebemos para os nossos serviços de comunhão:
 
"Quando você ouve sobre guerras e revoltas, não fique assustado. Essas coisas devem acontecer primeiro, mas o fim não virá imediatamente".
"A nação se levantará contra a nação e o reino contra o reino. Haverá grandes terremotos, fome e pestilências em vários lugares, e eventos temerosos e grandes sinais do céu.
 
"Mas antes de tudo isso, eles vão aproveitar você e persegui-lo. Eles o entregarão a sinagogas e o colocarão na prisão, e você será levado diante de reis e governadores, e tudo por meu nome. E assim você vai suportar testemunho para mim.
 
Você será traído mesmo por pais, irmãos e irmãs, parentes e amigos, e eles vão matar alguns de vocês. Todo mundo vai odiá-lo por causa de mim. Mas não um cabelo da sua cabeça perecerá. Fique firme, e você ganhará a vida eterna.
 
"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão angustiadas e perplexas com o rugido e atirando do mar. As pessoas vão desmaiar do terror, apreensivo do que está vindo no mundo, para a Os corpos celestes serão abalados. Naquele tempo, eles verão o Filho do Homem vindo em uma nuvem com poder e grande glória. Quando essas coisas começarem a acontecer, levante-se e levante suas cabeças, porque sua redenção se aproxima ". Lucas 21: 9-13, 16-19, 25-28

Comecei a falar com o Senhor naquele ponto, e eu disse: "Oh Senhor, estou tão agitado pela urgência diante de mim. Por favor, diga-me, por favor, fale-me - está tão perto? Não deixe um espírito de decepção se infiltrar e fale. Deixe as palavras que eu ouço seja você, Jesus, pois meu coração está perturbado ".
Naquele momento eu comecei a chorar, e ele disse meu nome:
 
"Clare, Clare" ... minha cabeça estava baixa, mas ele levantou meu queixo. "Eu não estou abandonando você, não tenha medo. Uma ampla provisão é feita para você e seus filhos. Conheço sua preocupação.
 
"Sim. O tempo está próximo, é mesmo".
Mas e as nossas orações e os três anos?
 
"Não disse que era provisório?"
Mas eu pensei que estávamos nos aplicando?
 
"Não tanto quanto é necessário. No entanto, ainda há esperança ... uma cintilação ... nada mais. Eu não vou te entregar ao engano. Existe uma possibilidade remota de que você fará três anos. Mas isso requer muito mais sacrifício do que os meus povos estão dispostos a fazer.
 
"Além disso, eu vejo o quão cansada está a minha Noiva".
 
Uau, ele tem isso certo ...
 
"Conheço o desejo de seu coração, a opressão com que você luta, e não é a menor da sua peleza frágil. Eu vejo tudo e eu estou lhe falando - o tempo está acabando. Você deve mexer com Hearlywellers, mais uma vez , com a chamada de clarão. O tempo está se esgotando, o mal está aumentando ... O que você está disposto a fazer por Mim, Minha Noiva, para parar essa aceleração do mal?
 
"Você vê, é o mundo novamente. O mundo exige tanto tempo e energia do Meu povo, no final do dia é como você o percebe, não há mais força para lutar contra a onda do mal. Preocupações de O mundo drenou você.
 
"No entanto, você deve se interagir com o mundo para chegar onde você está indo. Clare, é muito difícil fechar o mundo quando você ainda deve lidar com isso. Eu vejo seus esforços e onde você falhou e, como eu o fiz contai anteriormente À noite, desta vez agora é muito forte com a opressão ".
Sim, eu só quero anotar isso. Antes dos dias da festa satânica, a opressão é pesada. Antes do Halloween.
Ele continuou: "É muito difícil para mim agora, pesando as opções - vendo o bom produzir frutos, vendo o ruim destruí-lo. A batalha é feroz, como você descobriu quando viu seus anjos em uma enfermaria de recuperação. , há mais com você do que contra você. Enquanto você permanecer na Minha vontade e obedecer o que você sabe estar certo, não cede a nenhum impulso mundano.
 
"Meus queridos, queridos funcionários da Ouvidoria, estamos na última etapa da jornada. Como eu gostaria que pudesse ser adiada - e talvez ainda um milagre possa acontecer. Mas, como as coisas estão, estão se deteriorando rapidamente e precisam de sua oração constante. O mundo ainda é atraente para alguns de vocês e isso dificulta o seu tempo e se concentra na oração e em Mim. À medida que você deixa essas coisas do mundo, eu o preencho novamente com o Meu Espírito, para que você possa interceder.
 
"Não seja excessivamente desencorajado. Alguns de vocês lutaram muito. Continue lutando. Mantenha a esperança. Continue oferecendo e talvez a graça de evitar eventos será dado. Mas vai levar mais esforço.
 
"Por favor, espalhe a palavra, até organize pequenas células de oração com outros para orar e rapidamente, especificamente para o mundo e essa nação e que o anticristo não conseguirá o caminho até que eu esteja pronto para deixá-lo solto.
 
"Esta oração é MUITO importante: (aqui está a oração)" Pai, por favor, restrinja a crescente escuridão e conceda-nos mais tempo, mais graça, mais misericórdia para semear e reunir almas. Por favor, conceda-nos a sabedoria e o autocontrole para viver Você sozinho, nestes últimos horários.
 
"Se almas suficientes dizem esta oração do coração e acompanhá-lo com ofertas, há uma chance - uma chance muito minúscula - que ocorrerá um enorme revés para o mal. Uma chance muito pequena.
 
"Depende de você, meu povo.
 
"Ore com todos os seus corações e me dê todas as ofertas, faça tudo e faça bem em todas as oportunidades. Não deixe o bom trabalho desfeito. Ofereça-me todas as lutas, dor, atrasos e doenças que eu não cure com a oração. tudo o que você sofre ".
Neste ponto, o Senhor parou de falar e as Escrituras vieram à mente:
 
"Agora me regozijo com os meus sofrimentos por você, e preencho em minha carne o que faltam em relação às aflições de Cristo por causa do Seu corpo, que é a igreja". Colossenses 1:24
Então, obviamente, Paulo tinha alguma enfermidade física que era uma oferta ao Senhor. Não só para mantê-lo humilde, mas para a conversão das almas.
Então, meus queridos ouvintes, eu estou pedindo a todos vocês que dê uma mão, para que este oração seja divulgado por toda a Internet. Eu não sei como fazer anúncios na Net, mas eu estou pedindo ajuda. Se algum de vocês tiver experiência, ajude-me. Tenho algumas obras de arte e palavras; eles deveriam ser completados amanhã. E temos um orçamento para espalhar isso esperançosamente em todo o mundo.
Se você pode ajudar, deixe as informações de contato em uma mensagem privada para nós e entraremos em contato. Vamos reunir a família e gritar esta oração do telhado!
Deus te abençoe, Amado de Seu Coração.

FONTE: https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://search.stillsmallvoicetriage.org/&prev=search 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais