quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sonho: "Então, os chamados alienígenas capitalizarão a guerra".




                        
Queridos irmãos e irmãs, queria compartilhar um sonho que tive na segunda-feira, 2 de outubro de 2017. Acordei às 7 da madrugada e escrevi esse sonho enquanto acredito que era do Senhor.
Neste sonho, eu estava em uma sala de espera adjacente a um escritório para audições para um filme ou papel de atuação. Havia produtores de filmes com a porta aberta e eles estavam falando alto. Eu os ouvi falar e eles estavam agindo de uma maneira nojenta e vil. Eu os ouvi aplicar novas práticas espirituais de idade ao seu comportamento, supostamente para parar o racismo e comportamento predatório, mas eles zombaram disto e só estavam usando isso para justificar seus pensamentos e ações malignas. Eles pareciam conhecer bem isso e estavam rindo sobre isso e fingindo falar em uma nova era de maneira espiritual.
 
Eu vi pessoas asiáticas de diferentes nações na sala de espera, e os produtores vieram e abusaram deles e ameaçando-os sob o pretexto desses novos ensinamentos de idade. Não sei como descrever o que eles estavam dizendo, mas foi muito enganador.
 
Eles se filmaram quando se aproximaram de um dos jovens sentados para audição por um papel de atuação. Colocaram um gancho no pescoço e começaram a estrangulá-lo e a ameaçá-lo matá-lo. Ele estava esperando ser contratado, então ele estava tentando rir, mas eles estavam machucando ele. Eles filmaram isso e riram com o uso da filmagem para um projeto. A mãe do homem caiu o produtor afastado levemente, mas firmemente e recusou.
Outro jovem asiático estava tendo uma convulsão no chão na sala de espera. Os produtores o ignoraram há muito tempo. A mulher estava cuidando dele e fui e coloquei minhas mãos sobre ele. Ele ficou imóvel e abriu os olhos. Tentei impedi-lo de sentar e bater na cabeça em um canto afiado.
 
Então uma jovem loira com um vestido vermelho de cerca de 7 anos veio através das duplas portas de madeira. Ela olhou para mim e eu sorri para ela. Ela me perguntou "Por que você sorriu?"
Eu disse: "Você é muito bonito".
Ela disse: "Uau, oh, realmente?"
 
Então ela passou e eu estava olhando algo na porta. Ela tinha feito uma audição para um papel de atuação, seus pais não estavam lá. Ela veio ao meu lado e disse: "Você fez isso?"
 
Ela manteve uma nota post-it dizendo "Para Lana" e escrevendo sobre como eles iriam explicitamente abusá-la sexualmente. Ela disse: "Este é o meu nome!"
 
Ela estava angustiada e preocupada, então eu disse: "Esses homens são vil e nojento".
 
Ela suspirou como se tivesse passado por muito tempo em sua vida e peguei minha mão esquerda e coloquei a mão na minha palma. Eu disse: "O que você está fazendo?"
 
Ela não respondeu, mas moveu os polegares na palma da minha mão, tentando ler minha palma. Peguei minha mão e disse: "Não, não posso deixar você fazer isso. Isso é dos demônios. Reze a Deus pela resposta ".
 
Ela fechou os olhos e ficou imóvel com as mãos juntas em oração. Então, os três produtores do escritório se aproximaram dela por trás e estavam riscando um para o outro, jogando fora tudo o que eles fizeram de forma brincadeira para justificá-lo. Chegou a mão para tocá-la. Eu afundi a mão e disse com severidade olhando para eles, 

"Ela está ocupada".
 
Eles recuaram e ela abriu os olhos e abriu as mãos e as duas portas de madeira antes de nós abriram. No final do corredor havia um escritório com Teresa May (primeiro-ministro da Grã-Bretanha) ali parado. Era seu escritório.
 
Lana me disse para segui-la e foi para a esquerda e ela iria para a direita, então não seríamos vistos. Quando entrei na sala, percebi que à direita havia um stand com artigos de notícias relatando eventos que ainda não haviam acontecido. Um falou de guerra que vai sair e eu senti que era muito sério.
 
Outras pessoas estavam no escritório, ocupadas em computadores e laptops com fones de ouvido. Eu segui Lana e ela seguiu em frente, aparentemente invisível para eles. Esperei por uma brecha e entrei agachada para evitar o olhar deles. Ela me fez um gesto para seguir mais e cheguei a uma área congestionada com várias pessoas, mas desviou minha cabeça do seu olhar e eles não conseguiram me ver.
Finalmente, entrei no escritório de Teresa May, mas não podia me ver. Lana estava agachada por uma estante de livros no escritório e estava chorando. Eu me agachei com ela e ela me sussurrou, chorando e chateada "Eu tenho um segredo, você quer saber?"
Olhei para ela e assenti com a cabeça. Enquanto falava, um livro apareceu diante dos meus olhos com as palavras que ela falou na página: "Matarão todas as crianças, matarão todos os homens e mulheres, todos os que profetizam ou falam a lei de Deus".
Então ela disse perturbada com lágrimas nos olhos dela: "Você é uma dessas pessoas?"
 
Eu a olhei com amor e disse "Sim, sempre e para sempre!"
Então chorei sobre o que virá, o assassinato daqueles que profetizam ou falam a lei de Deus. Minha visão ficou negra, mas então o brilho e a energia do Senhor preencheram meu olhar e senti seu amor e paz quando minha tristeza desapareceu. Então minha visão ficou mais negra novamente e eu vi uma visão de uma cidade com a guerra em andamento. Eu vi tanques, bombas e tropas destruindo cidades e pessoas.
 
Então eu ouvi uma voz dizer: "Então aqueles que chamaram de estrangeiros aproveitarão a guerra".
 
Então eu vi discos voadores voadores sobre a cidade parcialmente destruída disparando armas que pareciam raios laser, procurando destruir e conquistar, como se tivessem esperado o momento certo para atacar. Então o sonho terminou.
 
Interpretação:
 
Eu acredito que os produtores representam homens em posições poderosas que abusam de crianças e outras vítimas inocentes de outras nações. Eles estavam usando suas posições e o engano dos conceitos espirituais da nova era para disfarçar suas ações, mas eram vil e perversos. Eu acredito que eles representaram a nova era do espiritismo / religião que será usado para justificar e promover o mal.
A jovem vestida de vermelho era inocente. Aqueles homens perversos procuravam destruí-la junto com muitas outras crianças inocentes. Eu sabia que isso estava acontecendo em todo o mundo.
Quando ela tentou ler minha palma, ela rapidamente aceitou minha sugestão para rezar a Deus, como se ela soubesse instintivamente como. Para mim, isso mostra que a geração jovem crescerá rapidamente em Deus se tiverem as influências certas.
Quando as duas portas de madeira se abriram, acredito que o Senhor estava revelando o que estava acontecendo em posições de poder no mundo. As notícias estavam sendo escritas antes que acontecesse porque os governos as planejaram antecipadamente. Seus planos eram destruir e matar cristãos, todos os que profetizam e falam a lei de Deus. Isso foi escrito no livro que apareceu diante dos meus olhos.
 
Quando Lana perguntou se eu era um daqueles que profetizam e falam a lei de Deus, respondi: "Sim, sempre e para sempre!" Minha resposta me surpreendeu porque a coragem do Senhor estava comigo, como eu declarava com coragem eu era um daqueles que procuravam matar. Chorei por aqueles que sofreriam no que vem. O amor e a energia do Senhor estavam comigo, confortando-me, mesmo que minha visão se tornasse negra. Creio que o Senhor estará com todos os que são martirizados pelo amor de Seu nome, e eles estarão com o Senhor com alegria e paz para sempre.
Eu acredito que minha visão da cidade com a guerra acabou com a guerra de grande escala revelada, que foi o cumprimento dos relatórios de notícias antecipados. A guerra que foi planejada e escrita antes mesmo de começar.
 
Pires voadores destruíram as cidades. Eu acredito que estes não eram extraterrestres terrestres, mas anjos caídos, demônios, aparecendo sob a aparência de alienígenas para enganar as pessoas. Eu acredito que esses seres irão sobre a terra porque eu tive muitos outros sonhos sobre eles, incluindo uma semana atrás, quando vi muitos discos voadores no céu e os demônios vagando pelas ruas.
Eu acredito que a perseguição cristã difundida está chegando, e que devemos nos preparar para permanecer firmes no Senhor Jesus Cristo até a morte, recusando negar Seu nome e também recusar-se a aceitar a marca da besta.
 
Eu apreciaria seus pensamentos. Que Deus os abençoe, meus irmãos e irmãs. Seu irmão em Cristo,
Christopher
 
Referências das Escrituras:
 
E porque a ilegalidade abundará, o amor de muitos ficará frio. (Mateus 24:12)
 
Então eles o entregarão à tribulação e o matarão, e você será odiado por todas as nações por causa do meu nome. (Mateus 24: 9)
E eles o dominaram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra de seu testemunho, e eles não amaram suas vidas até a morte. (Apocalipse 12:11)
 
Então o quinto anjo soou: E vi uma estrela caída do céu para a terra. Para ele foi dada a chave para o poço sem fundo. (Apocalipse 9: 1)
14 dizendo ao sexto anjo que tinha a trombeta: "Libere os quatro anjos que estão ligados ao grande rio Eufrates".  
15 Então os quatro anjos, preparados para a hora e dia, mês e ano, foram libertados para matar um terço da humanidade. (Apocalipse 9: 14-15)
 
Então eu olhei, e eis um cavalo pálido. E o nome dele que estava sentado era a Morte, e Hades seguiu com ele. E o poder lhes foi dado por um quarto da terra, para matar com espada, com fome, com a morte e com os animais da terra. (Apocalipse 6: 8)

FONTE: https://z3news.com/w/called-aliens-capitalize-war/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes sociais