Minha Biografia


Nasci em Porto Velho Rondônia, mas ainda pequeno vim para Maceió, e sou alagoano de criação e com o coração. Aceitei Jesus como meu salvador em Fevereiro de 1997 na Igreja Batista renovada El Shadday, no Bairro da ponta verde em Maceió.

Me batizei no dia 27 de Outubro de 2002 nesta mesma igreja em um domingo bastante abençoado. A partir de 2005, por mudança de endereço e chamado, congrego na Assembleia de Deus da cidade de Senador Rui Palmeira, Sertão Alagoano. 

Sou bacharel em Administração, Pós graduado em Gestão Escolar,  Acadêmico de Direito e teólogo. Tive o privilégio de estudar também nos Colégios Santa Úrsula, Anchieta e Marista. 

Também sou casado, pai de uma filha (a qual amo muito) e servidor público Estadual. Escrevo livros evangélicos na área de escatologia e afins, Romance e Jurídicos. Também sou pregador do evangelho (pela misericórdia do Senhor) e ministro estudos na área escatológica, apologia e história da igreja. 

Sou apaixonado pela teologia puritana e escatologia. Também sou apologista e creio que Deus tem seus eleitos selados por ele nos quatro cantos do mundo e que determinou um dia em que voltaria pra buscar sua igreja e julgar este mundo ímpio. 

Minha outra paixão são os estudos sobre sonhos e visões, profecias, doutrinas bíblicas e heresias. 

para contato, dúvidas, sugestões e etc, entre em contato comigo pelos meus emails: samoa4@bol.com.br e samoa.4@hotmail.com  

6 comentários:

  1. Blog destinado a teólogos, cristãos e admiradores daquele que considero ser o maior modelo, exemplo e conduta cristã a ser seguido, onde muitos homens do passado escreveram e expuseram estudos enriquecedores oriundo das escrituras para nossa edificação.

    Nesta apresentação você diz "ser o maior modelo, exemplo e conduta cristã a ser seguido". Quem é ele? Fiquei curioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me refiro ao modelo dos Puritanos ingleses do século XV a XVII.

      Excluir
    2. Gostei muito do seu blog. Também sou teólogo e cursei direito aqui em Sobral no Ceará!

      Excluir
    3. Paz do senhor meu irmão. Também sou pastor no estado de Goiás da assembleia de Deus
      Eu também amo a teologia puritana.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Outra enfermidade incuravel que virá sobre a terra relatado pelo profeta Dr Owuor.


    https://www.youtube.com/watch?v=u4cPbVYVZbg



    ResponderExcluir

Redes sociais